Cultura - Música

Atitude 67 realiza show Drive-In no Allianz Parque em São Paulo

26 de Agosto de 2020

Show acontece no domingo, 6 de setembro, véspera de feriado, e terá no repertório as canções do DVD Label 67

Chegou a hora do Atitude 67 voltar aos palcos e em grande estilo. A banda realizará sua primeira apresentação em modelo Drive-In no Allianz Parque, em São Paulo, com um repertório totalmente inédito que promete agitar o estádio. O show acontece no domingo, 6 de setembro, véspera de feriado, e terá como base nos grandes sucessos da carreira presentes no recém-lançado DVD Label 67. Os ingressos já estão venda e podem ser adquiridos no link https://bileto.sympla.com.br/event/66037/d/87269.

Combine talento, muita dedicação e amizade - um dos sentimentos mais fortes do mundo - e, talvez, consiga entender como o Atitude 67 construiu um movimento que vai muito além da música. Com carisma único, os sul-mato-grossenses conquistaram não só as maiores festas do país, como também invadiram as casas de seus fãs, que ouviram sucesso atrás de sucesso e cantaram a plenos pulmões os hits eternizados no primeiro DVD de carreira da banda. 

Agora, o A67 poderá reunir novamente seu público para finalmente cantar juntos o novo repertório baseado no DVD que ainda contemplará alguns sucessos do projeto especial “Arraiá 67” como a autoral “Eu que Lute pra Prestar”, parceria com Felipe Araújo.

“Nós estamos mais que animados para voltar aos palcos. Curtimos muito a experiência da live, mas a troca com o público não tem igual. Mesmo que de dentro de seus carros temos certeza que vamos conseguir sentir a energia e eles sentirem a nossa. Estamos muito ansiosos e felizes para finalmente colocar o novo show na rua. Bora doido”, conta Pedrinho do Atitude 67.

Serviço- Atitude 67 no Drive-in

Local: Allianz Parque. Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP

Data: Domingo, 6 de setembro

Horário: 22h

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/66037/d/87269

Sobre o Atitude 67

Eleito “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música. A banda ainda lançou o projeto especial “Arraiá 67” com releituras de grandes sucessos da música brasileira, além da inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo.

Comentários
Assista ao vídeo