Cultura - Música

João Napoli bate 2 milhões de views em Poesia Pra Ela e ganha comentário de Vitor Kley ao vivo

26 de Agosto de 2020

João Napoli vem mostrando cada vez mais sua força no universo artístico e encantando a todos com seu talento! Não é à toa que o ex-participante do The Voice Kids Brasil bateu 2 milhões de views na música “Poesia Pra Ela” em apenas uma semana de lançamento.

Até dos famosos o garoto tem chamado atenção, nessa semana, durante uma live, o cantor Vitor Kley – que já trocou mensagens com o João e até já tiveram um encontro pessoalmente durante um show em Floripa – tocou no nome do artista teen e rasgou elogios:

“Um fenômeno... essa música (‘Poesia Pra Ela’) é animal, até comentei no Instagram dele que essa música é muito massa, a composição é muito boa, as ideias... e ele tem um carisma, uma coisa diferente”, comentou Vitor.

Créditos: Glaucio Ayala
 

A cantora Bibi Tatto, que na ocasião conversava com o dono da canção estourada “O Sol”,  chegou a comparar os dois: “Ele me lembra muito você (risos)”. Kley reitera que ela não é a primeira pessoa a notar semelhança no estilo dos dois.

A versão ‘voz e violão’ de “Poesia Pra Ela” já tinha viralizado na internet, e agora na versão oficial o jovem também conquista ótimos números. E tem mais! João assinou contrato autoral de exclusividade de longo prazo com Universal Publishing.

Confira o comentário de Vitor Kley: https://www.instagram.com/p/CENLaDgl5Yf/?igshid=w0ibkccimrp3

Confira o videoclipe de “Poesia Pra Ela”: https://www.youtube.com/watch?v=J7j1WneusdY

Ouça: https://Joao.lnk.to/PoesiaPraEla

Comentários
Assista ao vídeo