Informes -

Não é só futebol: Brahma prova que a paixão pelo esporte está muito além dos gramados

25 de Agosto de 2020

A partir do ponto de vista de um não-torcedor, nova campanha da cervejaria retrata o poder de conexão do futebol com histórias e cenas de torcedores reais. Marca ainda lança promoção especial para os amantes da modalidade

 

Apaixonada por futebol, Brahma vai mostrar, mais uma vez, porque esse esporte mexe tanto com o coração dos brasileiros. Mas, desta vez, a marca conta com um personagem inusitado para participar dessa homenagem: alguém que não é fã dessa paixão nacional.

Assim, por lentes opostas entre torcedores e aqueles que não colocam os jogos na agenda do final de semana, a marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos e provando que cada um deles pode ser encontrado no futebol. No filme, criado pela Africa, esses momentos são retratados a partir de cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba. Todos eles demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.

"A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis", explica do José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

"A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol", completa Freitas.

Veja os filmes:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLVwXQv1oggADI5zjjuZgDfwOBD2VbkrV0.

Sua casa, Seu Estádio

E para valorizar ainda mais a paixão do torcedor pelo futebol e seu clube de coração, a Cervejaria Brahma preparou uma promoção para aqueles que estão sentindo falta de ir aos jogos in loco. Se ficar em casa ainda é a melhor medida durante a pandemia, nada melhor do que transformar o seu lar no lugar perfeito para torcer pelo seu time. Por isso, a marca vai levar o estádio diretamente para as casas dos consumidores experiências únicas com a iniciativa "Sua Casa, Seu Estádio". Imagine receber uma camisa oficial da sua equipe, uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula. Melhor que isso só com o acompanhamento de um título nacional!

Para participar, basta comprar 12 Brahmas e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção: http://suacasaseuestadio.brahma.com.br/. Todos os tipos de Brahma são válidos para concorrer, e a Brahma Duplo Malte dobra as chances. Serão cinco kits completos para transformar a casa em um estádio de futebol.

Os cupons podem ser cadastrados até o dia 20 de outubro, e o sorteio final acontece no dia 29 do mesmo mês. Até lá, os torcedores ainda concorrem a prêmios instantâneos de outros parceiros da marca (como Netshoes, Globo.com e Submarino) e a sorteios semanais com um kit personalizado com: um copo, um balde para cerveja, uma mochila, um abridor de garrafa, uma flâmula e uma camisa oficial.

A ação é assinada pela agência Africa e Score.

Comentários
Assista ao vídeo