Colaboradores - Thiago Michelasi

Pastora e influenciadora Angela Sirino conta sobre sua caminhada de sucesso nas redes sociais

25 de Agosto de 2020

Atualmente, a internet é uma das ferramentas mais poderosas para transformar vidas por todo o mundo. Com a disponibilidade de conectar diversas pessoas das mais diversas origens, a troca de informações e compartilhamento de ideias se tornou possível. Através disso, milhares de pessoas podem performarem e buscarem sempre o melhor para uma vida melhor. 

A pastora Angela Sirino é um exemplo de sucesso de vida transformada através da internet. Casada com Osmildo Sirino, ela é mãe de 3 filhos e uma figura de sucesso nas redes sociais. Com mais de 229 mil seguidores em seu Instagram e 220 mil inscritos em seu canal do YouTube, Angela se tornou uma inspiração para milhares de mulheres, ao compartilhar seus conhecimentos e lições acerca do mundo feminino.

“Meu sucesso nas redes tem sido algo bastante satisfatório. Ora, trabalho com coisas que gosto de fazer e tenho que aproveitar do êxito da minha caminhada dentro da internet. Auxiliar e ensinar mulheres a melhorarem seus aspectos pessoais dentro de suas vidas e ambientes familiares faz parte de quem eu me tornei e isso tem sido bastante maravilhoso”, afirma Angela.

Além de pastora, Angela Sirino se destaca por sua carreira como escritora, com várias obras publicadas, palestrante e psicanalista clínica. Obras como “O amor é alimento sexo é tempero”, “Imersão: Saiba quem você é e conheça seu propósito de vida” e “Sem lenha, o fogo se apaga” estão entre os mais consumidos pelas seguidoras de Angela por todas as redes sociais. Dessa forma, ela expande cada vez a influência de seu trabalho para as mulheres de todo o mundo.

“Todas minhas obras estão focadas em ajudar minha amiga leitora a observar sua vida de uma forma diferente, podendo dessa forma melhorar como ela leva a vida em certos aspectos. É um trabalho bastante árduo, mas que tenho colhido bastante graças a repercussão das publicações. As redes também estão servindo como um termômetro das minhas atividades, me mostrando que estou fazendo bem e que devo continuar com essa abordagem do universo feminino”, acrescenta.

Saiba mais sobre Angela Sirino através dos seus canais oficiais: 

Instagram: https://www.instagram.com/angelasirinooficial/

Site: www.angelasirino.com.br

Comentários
Assista ao vídeo