Cultura - Música

Heey Cat recebe Sandra de Sá em live, no mês da visibilidade

24 de Agosto de 2020

Ainda para o mês de Agosto, DJ e representante do cenário LGBTQIA+ prepara live musical com convidadas especiais

É Hoje! A badalada DJ Heey Cat, que vem agitando as redes sociais nessa quarentena, com toda sua representatividade e influência no cenário LGBTQIA+, traz mais uma convidada especial para o bate papo dessa noite. Estamos falando de Sandra de Sá, que prontamente aceitou o convite da DJ e, nessa segunda-feira (24), a partir das 20h, vai abordar temas como música e, claro, a visibilidade da cena. Pensa que acaba por aí? Dia 29, para encerrar o mês da visibilidade lésbica, Heey Cat promove live musical com participação especial de Carol Biazin e Marília Lopes. Não perca!

 

Conhecida desde 2017, a jovem de 25 anos, soma mais de 378k seguidores em seu perfil do Instagram e tornou-se referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais além, é claro, por sua performaces diferenciadas por detrás de seus CDJ e mixers.

 

Sobre Heey Cat - É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações.  Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar!

Comentários
Assista ao vídeo