Informes -

Livro do Dr. Fábio Almeida é campeão de vendas na internet e um manual definitivo para emagrecer

24 de Agosto de 2020

O livro “Manual do Emagrecimento” do Dr. Fábio Almeida já se tornou um best seller na internet através das plataformas digitais

A obesidade atinge cerca de 18 milhões de pessoas no Brasil, sendo considerada uma questão de saúde pública muito séria. Somando com o total de indivíduos acima do peso, são 70 milhões de pessoas no país que estão fora do peso considerado ideal ou saudável.

Por esse motivo, o Dr. Fabio Almeida, pós-graduado em medicina esportiva e nutrologia, considerado um dos principais especialistas em perda de peso e combate à obesidade do Brasil, lançou seu livro, que já é um best seller, com mais de 610 mil exemplares vendidos. O 'Manual do Emagrecimento' já ajudou milhares de pessoas a finalmente fazerem as pazes com a balança e a autoimagem, através de um plano alimentar customizado para suas necessidades e objetivos.

Manual Definitivo do Emagrecimento

O médico proporciona aos leitores através do seu livro um verdadeiro Manual do Emagrecimento detalhado, que ensina como fazer seu corpo virar uma máquina de queimar gordura, além de ajudar a definir qual a melhor dieta para se fazer entre todas as mais famosas, como Low Carb, Atkins, Mediterrânea, Paleo, Atkins, Dukan, etc.

Famoso nas redes sociais

Devido aos incríveis resultados alcançados, o médico também se tornou famoso nas redes sociais, onde já acumula mais de 620 mil seguidores no Instagram, se tornando também um influenciador digital.

Além disso, o médico ganhou fama ao passar a atender celebridades como Carlinhos Brown e o ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, GIba.

Dicas para emagrecer

Para o nutrólogo, o ideal é evitar comprar refeições prontas industrializadas ou consumir, por exemplo, batatas fritas, refrigerantes, biscoitos e sorvetes, que são alimentos ricos em calorias vazias. Mais do que isso, ele disse que é bom atentar na hora de ir ao supermercado, para que não haja impulsividade.

De acordo com Almeida, um dos principais fatores de ansiedade é o excesso de informação que recebemos em tempo real sobre a pandemia. O correto seria controlar a quantidade de tempo que a gente passa assistindo, lendo ou ouvindo notícias que trazem angústia. Uma sugestão? "Separar horários específicos do dia para fazer isso", ressaltou.

O livro do Dr. Fábio Almeida está disponível através da Amazon, em formato online (kindle): https://www.amazon.com.br/Manual-Emagrecimento-Emagrecer-segredos-emagrecimento-ebook/dp/B077S9FRHW

Comentários
Assista ao vídeo