Informes -

Conheça Hugo Ferreira Mil Grau, dono do maior canal sobre motociclismo do Brasil

24 de Agosto de 2020

O jovem Hugo Ferreira, conhecido como Hugo Mil Grau, se tornou uma referência na internet no motociclismo, se tornando um dos principais influenciadores digitais do país neste nicho

A adrenalina e o espírito aventureiro de quem quer sair por ai e explorar o mundo em duas rodas fez com que o influenciador digital Hugo Ferreira saísse da periferia para conquistar o mundo. 

Conhecido como criador do Canal Mil Grau, que hoje acumula 150 milhões de visualizações e mais de 3,5 milhões de inscritos, ele teve sua história mudada completamente após começar a compartilhar através de posts e vídeos na internet o seu amor pela alta velocidade e por motocicletas, expondo suas aventuras com sua moto e situações do seu cotidiano.

Reconhecimento

Tudo começou em 2012, quando foi criada a sua página no Facebook. Com a rápida adesão, o jovem percebeu que poderia alcançar um público muito maior do que inicialmente imaginava, sendo seguido por milhares de outras pessoas que se interessavam pelo mesmo tema e tinham o mesmo gosto pela adrenalina. 

Dali em diante, milhões de internautas passaram a acompanhar a página e os vídeos que começaram a ser postados, feitos a partir de uma câmera fixada em seu capacete enquanto dirigia, explorando o mundo em cima de duas rodas.

Superação

Antes de tornar o YouTube e as redes sociais uma profissão e sua principal fonte de renda, Hugo Ferreira já foi funcionário de uma lan house. Com a ascensão nas redes sociais, abandonou a antiga profissão e conseguiu superar os seus próprios limites, conquistando seus sonhos e ajudando parentes e amigos. “Sempre busco transmitir uma mensagem de força para quem me segue. Eu uso minha visibilidade para mostrar que quanto mais nos esforçamos, mais sonhos conseguimos alcançar. Sou muito grato por tudo que alcancei e através do meu trabalho procuro não apenas mudar a minha vida, mas a das pessoas ao meu redor.” 

Graças ao sucesso alcançado, Hugo tem produzido vídeos com motos cada vez mais potentes e impressiona pelos diferentes modelos que apresenta a cada vídeo.

“Muita gente fica impressionada com os vídeos. Quando fiz uma gravação falando sobre minha nova aquisição, recebi muitos comentários positivos. É isso que eu quero, produzir conteúdo que agrada o meu público” finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo