Colaboradores - Thiago Michelasi

O futuro é o vídeo, diz jornalista Rodrigo Teixeira

20 de Agosto de 2020

Gordinho prepara novo site de notícias que leva seu nome, Rodrigo Teixeira News

O intrépido repórter ‘gordinho’ e colunista Rodrigo Teixeira não para. Agora, sua nova empreitada independente será um site de notícias que leva seu nove, o rodrigoteixeira.news, que entrará no ar oficialmente no dia 24 de agosto.

“Dou continuidade a algo que eu amo: fazer vídeos. O futuro é o vídeo. Temos que saber contar boas histórias em qualquer tela. Não tenho medo do novo. Desafio é o meu sobrenome. Agora coloco meu nome e sobrenome em um projeto meu. Que seja lindo”, conta Rodrigo Teixeira entusiasmado.

Rodrigo Teixeira é mineiro de Itajubá, no Sul de Minas Gerais. Aos 18 anos, veio para o Rio de Janeiro cursar Jornalismo e não parou mais.

“Olho para esses quase 12 anos trabalhando na grande mídia com muito orgulho. A palavra que me guia é esperança. Se reinventar sempre é fundamental e humildade para aprender devem fazer parte de qualquer trajetória”, conta o profissional, que não tem medo de ousar.

“Um microfone na mão e uma tela (seja ela em qualquer plataforma) essas são ferramentas do jornalista do presente. Ideias inovadoras é que vão ditar os novos caminhos a serem seguidos”, finaliza Rodrigo Teixeira.

Carreira

Jornalista profissional com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país como Terra, UOL e R7. Já produziu conteúdo para a Agência Estado, do Grupo Estadão, para a Revista Veja On-line e para o portal iG.

Foi responsável pelas relações públicas e eventos do Barra Music e também da RG Press. Foi assessor de imprensa na Prefeitura do Rio de Janeiro em 2017. 

Entre 2017 e 2020 escreveu para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Atualmente responde pela assessoria de imprensa da parte privada da Feira de São Cristóvão e é webrepórter da Rede TV. Agora, comanda um site de notícias que leva seu nome, o rodrigoteixeira.news

Comentários
Assista ao vídeo