Colaboradores - Julio Di Madeo

Carlos Casagrande, o artista e o homem de negócios

20 de Agosto de 2020

Residindo em Miami, nos Estados Unidos, há quase cinco anos, Carlos Casagrande teve sua história marcada por grandes momentos e conquistas em sua carreira artística. Como modelo, desfilou mundo a fora pelas principais passarelas, como ator conquistou grandes emissoras e importantes papéis e se tornou um dos rostos mais requisitados da publicidade nacional.

Julio Di Madeo e Carlos Casagrande

O atual empreendedor e empresário esteve de passagem por Ribeirão Preto (SP) a convite da Construtora Pereira Alvim, em que foi destaque de mais uma campanha publicitária.

Qual sua atuação no mundo de negócios?

Atualmente trabalho no desenvolvimento de projetos de construção para investidores, faço intermediação de negócios, sou sócio em um complexo de restaurantes e bares – primeiro a servir dentro de barcos - e tenho uma empresa de reformas de imóveis em Miami.

Como foi a mudança de uma carreira artística para empresarial?

Sempre me identifiquei com o universo do empreendedorismo e dos investimentos. Em Miami, comecei a fazer intermediações de negócios, aproveitando da minha popularidade e credibilidade que construí no Brasil com empresários, investidores e gestores, ajudando-os a conquistar oportunidades melhores de investimentos em Miami.

Com a pandemia, quais foram as estratégias adotadas para manter o fluxo de negócios?

Foi necessário passar por algumas adaptações, como por exemplo, adotar com frequência o uso de plataformas virtuais para reuniões, encontros de negócios e busca de oportunidades. E apesar do momento delicado em que o mundo ainda passa, conseguimos manter um fluxo importante de negócios e garantir a positividade do mercado.

Carlos Casagrande, Liz Pereira Alvim Di Madeo e Julio Di Madeo

O mercado publicitário sempre fez parte de sua carreira, como você enxerga essa ferramenta?


A campanha publicitária é de extrema importância para grandes marcas e empresas posicionarem no mercado seus produtos e negócios com credibilidade e prontidão. Minha carreira nesse ramo sempre foi segmentada para campanhas de empresas que me identifico e que são condizentes com meus valores profissionais e pessoais.

Comentários
Assista ao vídeo