Colaboradores - Tânia Voss

Renato Teixeira, Maria Rita, Bebel Gilberto, Zezé Di Camargo e Luciano e muito mais

20 de Agosto de 2020

Renato Teixeira reuniu a imprensa em coletiva virtual para lançar “Humanos São Todos Iguais” .Consagrado por seus grandes sucessos “Romaria”, “Amanheceu, Peguei A Viola”, entre outros, lançou em todas as plataformas digitais a canção “Humanos São Todos Iguais”.
 
“Humanos São Todos Iguais” é mais uma composição do artista e retrata a fé de quem acredita na salvação da humanidade. “Fiz essa canção com muito carinho e acredito que ela caiu muito bem para esse momento do mundo que estamos vivendo atualmente. Espero que todos vocês gostem bastante!”, comenta o cantor.
 
Vale ressaltar que Renato Teixeira é conhecido e reverenciado em seus mais de 50 anos de carreira por seu estilo musical único, suas letras bucólicas e melodias que transitam entre o caipira brasileiro e o folk americano. Para conferir o videoclipe de "Humanos São Todos Iguais", acesse: https://vimeo.com/416529603

"Velha Guarda da Portela - Minha Vontade” Apresentação na quadra da Portela ganha lançamento nas plataformas digitais, com as participações especiais de Cristina Buarque, Maria Rita e Teresa Cristina

O registro já histórico de uma apresentação da Velha Guarda da Portela na quadra da Escola, em Madureira, em 2015, está sendo lançado pela Biscoito Fino nas plataformas digitais em uma data especial: no dia em que Mestre Monarco completa 87 anos (17 de agosto).

A gravação, que em setembro será lançada também nos formatos CD e DVD, conta com participações especiais de artistas convidados pela Velha Guarda. As cantoras Maria Rita, Teresa Cristina e Cristina Buarque se revezam no palco para homenagear os baluartes de sua Escola, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela.

Teresa Cristina interpreta "Sofrimento de quem ama", de Alberto Lonato; Cristina Buarque um samba que gravou pela primeira vez em 1974, “Quantas Lágrimas" (Manacéa), e Maria Rita escolheu um clássico de Monarco e Ratinho, “Coração em desalinho”, que já faz parte do repertório da cantora.
 Assista ao clipe de "Coração em desalinho", com Maria Rita:   https://www.youtube.com/watch?v=oyOR6s2OU-Y&feature=youtu.be  

Bebel Gilberto compartilhou em suas redes sociais o clipe oficial de ‘Na Cara’, uma das onze faixas de seu novo disco, ‘AGORA’, que será lançado mundialmente no dia 21 de agosto pela gravadora belga [PIAS] Recordings (vinil, CD e plataformas digitais).
 
Com imagens captadas no Rio de Janeiro por Iphone, o clipe foi dirigido remotamente por Erich Baptista, que está em São Paulo, e conta com a participação de Mart’nália, co autora da canção ao lado de Thomas Bartlett e da própria Bebel.
Para assistir a ‘Na Cara’: https://youtu.be/npkHV8NsCbk

Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, Zezé Di Camargo e Luciano brindam os 15 anos do lançamento de "2 Filhos de Francisco". E, nesse contexto comemorativo, fazem o primeiro show em formato drive-in, que integra o time do Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo. O “Seara Drive In Fest” vai começar  às 21h com transmissão pelo portal UOL e pela Claro TV.  

Para a estreia neste formato, Zezé Di Camargo e Luciano prometem um repertório especial e muitas surpresas durante a apresentação. “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, “A ferro e fogo”, “Vem ficar comigo”, “Coração está em Pedaços” e “Na hora H” são algumas das canções que provam a viagem no tempo, que assim traduzirá os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.  
 https://linktr.ee/allianzparque.  Foto- Alisson Demétrio

Classic Rock reúne incríveis espetáculos, que prestam sua homenagem em grande estilo, com um show especial, apostando em arranjos originais, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos e trejeitos no palco, para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante de seus ídolos. Além da sensação única de ver o show de dentro do seu carro, a transmissão do show também será feita através de um telão de LED de 15x4m, para que todos aproveitem esse momento da melhor forma.

Essa temporada traz algumas das bandas mais consagradas de todos os tempos:
- Queen com Classical Queen em 05/09;
- Beatles com Hey Jude em 12/09;
- Bon Jovi com These Days Bon Jovi em 19/09;
- U2 com U2 One & Coldplay com Coldplayers em 26/09;
- Pink Floyd com Echoes Pink Floyd em 03/10;
- Rush com Stage Left Rush em 10/10.
De 05 de setembro a 10 de outubro
Local: Espaço das Américas - Estacionamento (R. Tagipuru, 795 - Barra Funda – São Paulo - SP)
Classificação: Livre -  (https://goo.gl/xgibPV)

Na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, o Festival Planeta Brasil convida o KVSH, projeto musical do mineiro Luciano Ferreira, para ocupar, com o show Marko Zero, o gramado do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O projeto será transmitido pelo canal oficial do artista no YouTube, terá início às 20h.

Nessa grande transmissão, KVSH receberá convidados especiais como o Rogério Flausino, banda Jota Quest, Pedro Calais, banda Lagum, Gabriel Froede com seu projeto independente e o DJ Bruno Be, um dos melhores produtores brasileiros de Deep House que está em constante ascensão na cena eletrônica.Transmissão: Canal oficial KVSH https://www.youtube.com/kvshoficial

Gabriel Braga Nunes, ator conhecido por trabalhos em novelas da Rede Globo e Record TV, inicia novo capítulo profissional e anuncia projeto musical. O artista preparou uma série de singles em que música sonetos de William Shakespeare. O primeiro single, “All In War”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça “All In War” aqui 

“All In War” apresenta o “Soneto 15” de Shakespeare, muito importante para todo o projeto. Nele são abordados temas como a decadência e a ação do tempo sobre nossas vidas. O autor sofre ao perceber a finitude na pessoa amada e a proximidade da morte. Em uma tentativa de repor o que foi roubado, o poeta escreve. Escreve em guerra com o tempo, devolve em versos a vitalidade do seu amor. O pessimismo e a descrença fazem parte da vida, mas Gabriel Braga Nunes tem fé no poder transformador da arte. Foto- Crédito: Rita Costa

Tom Brasil Experience Drive in . Que o Léo Lins é um fenômeno do humor, todos já sabem, após a turnê Bullying Arte que foi recorde de público e também de censuras, Léo Lins está de volta, ainda mais pesado com o show Perturbador “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”
Data: 21/08/2020 e sessões às: 20h30 e às 22h30
Informações-  www.tombrasilexperience.com.br e www.eventim.com.br 

"A irmandade chegou pra conquistar a Nova Era...". O refrão do novo single composto e interpretado por Dom Dalthon já sinaliza para o positivismo desta  canção que é uma  celebração à vida, amizade, ao amor. E em tempos de pandemia e tantas desavenças políticas mundo afora, uma canção pop com linguagem otimista  em "clima de paz e amor", só poderia ser bem-vinda! Música que fala de fraternidade, brinda à vida, "A Irmandade" estará nas plataformas digitais a partir do dia 28 de agosto. Uma versão em videoclipe, com inclusão de depoimentos, um making of com entrevistas concedidas por músicos e produtores envolvidos na gravação; Cantor, compositor, violonista,  arranjador e produtor Dom Dalthon gosta de transitar entre a new bossa, o pop e a nova mpb. Suas canções, que procuram misturar lirismo e modernidade em doses certeiras, têm conquistado uma legião de fãs. Seguidores aos milhares que o acompanham nas redes sociais e, antes da pandemia, frequentavam suas apresentações e espetáculos realizados, principalmente, em casas do  eixo Rio/SP.
 
Depois do lançamento da música "Espelho da Alma", que tinha as belezas do Rio como cenário, agora é mais do que oportuno mostrar "outros atrativos e belezas". Desta vez, da própria Humanidade. "A Irmandade chegou" para isso!ão, também ficará à disposição do público no canal Youtube do artista.

Comentários
Assista ao vídeo