Notícias - Na Mídia

Neymar Jr. Comics lança Inked: Lay a Price

18 de Agosto de 2020

A nova série contará com episódios inéditos e diários que poderão ser acessados gratuitamente através do site ou aplicativo oficial

 

 

A Fan The Flame Concepts LLC lançou a primeira edição de Inked: Lay a Price, da série de quadrinhos Neymar Jr. Comics. A nova série é a vigésima sétima na franquia Inked, mas Lay a Price representa o início de uma nova e importante fase.

Com base nas tatuagens de Neymar Jr., a série apresenta uma tinta mágica que dá vida à arte corporal de vários heróis e vilões - incluindo as tatuagens de leão e tigre, agora sinônimos da estrela do futebol.

Na trama, após salvar sua irmã e reunir toda sua família em segurança, Júnior vai investigar os rumores de um clube de apostas subterrâneo onde jogadores abastecidos com essa tinta mágica estão colocando suas "tatuagens" umas contra as outras em um torneio sem restrições. É o "Clube da Luta" das tatuagens vivas.

"É muito maneiro ver como os desenhistas conseguem criar histórias interessantes através das minhas tatuagens. Esse episódio já seria legal só por ter minha irmã de volta, mas ele ainda tem as aventuras com as tatuagens se tornando heróis. Um novo universo com novos desafios que, assim como na vida, nos faz encarar os desafios e conquistar nossos objetivos", afirmou Neymar Jr.

Desenvolvido pelo autor do best-seller do New York Times e criador de quadrinhos e graphic novels, Jason M. Burns, o conteúdo está disponível de forma GRATUITA para leitura através do site www.NeymarJrComics.com ou via aplicativo oficial Neymar Jr Comics, onde mais de 1.500 episódios estão disponibilizados em seis idiomas diferentes. O app oficial está disponível para download tanto na Apple Store quanto na Google Play.

Amazon e bancas de jornal de SP venderão Neymar Jr. Comics

Além do site e aplicativo, Inked: Art Animates Life foi publicada pela Editora Mythos e está disponível em bancas, na região metropolitana de São Paulo. O livro também está disponível no site da Amazon e da Loja Mytos (www.lojamythos.com.br) e, também, em www.LojaNeymarJrComics.com.

Cada livro virá com uma tatuagem temporária de edição limitada, idêntica à da mão esquerda de Neymar Jr.

Sobre Fan The Flame Concepts, LLC

Fan The Flame Concepts é um estúdio de histórias em quadrinhos e graphic novel e parte uma empresa de solução de tecnologia. Além da Neymar Jr. Comics, a equipe tem mais de 30 anos de experiência combinada na criação, publicação e distribuição de conteúdo para dezenas de nomes de destaque, incluindo Rua Sésamo, Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Pocket God, Fruit Ninja, Piratas do Caríbe, Skylanders e Tartarugas Ninja.

Sobre a NR Sports

A NR Sports é especializada em gerenciamento de imagens, com direitos exclusivos de representação de Neymar Jr. Foi fundada em 2006, por Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, os pais do jogador, que viram a necessidade de gerenciamento profissional de imagem, dado o interesse que seu filho inspirou o futebol e os mercados comerciais.

Aproveitando a popularidade do atleta, a NR Sports construiu uma marca de classe mundial que é uma das mais procuradas em marketing esportivo.

 

Comentários
Assista ao vídeo