Cultura -

Após Circo Spacial completar 35 anos de história a direção divulga sua mudança

18 de Agosto de 2020

A trupe do Circo Spacial aguarda a liberação para retorno de suas atividades

O Circo Spacial está de mudança, com toda sua troupe, dezenas de carretas e trailers que estavam instalados na Avenida João Dias. A direção do circo decidiu, após o encerramento do contrato de locação, ir para a Avenida Atlântica, na Zona Sul de São Paulo.

A direção do Circo Spacial declarou também que por enquanto a lona não será montada até receberem a liberação oficial para o retorno das atividades circenses, enquanto isso será feita manutenção e a limpeza dos equipamentos.

"Gosto de mudar, faz parte de nossa essência, aqui na nossa nova casa, que viemos com nossos trailers e estamos aguardando a liberação oficial para montar nossa lona. Estamos com tudo organizado para retomar nossas atividades seguindo todas as medidas de segurança, mas acredito que a adesão ao público será aos poucos de forma gradual.É importante resgatar essa confiança e enquanto isso a direção do Spacial está focada em outros projetos para garantir a melhor experiência para nosso público." explica Marlene Querubin, diretora do Spacial.

Os ingressos e convites serão válidos quando as apresentações retornarem no novo endereço, que será divulgado oficialmente após a liberação das atividades.

"Comemoramos 35 anos de história e havíamos planejado um grande evento de homenagem, é triste ter uma data tão especial em meio ao caos que estamos vivendo. Mas o Circo é forte e sempre nos reinventamos, a memória afetiva será reativada no nosso público com todas as novidades e adaptações que estamos trabalhando " finaliza a empresária.

As redes socias seguem com informações para contratação dos artistas para eventos tipo Drive-In
@circospacial

Comentários
Assista ao vídeo