Notícias - Na Mídia

Ex Panicat Tânia Oliveira curte domingo na frente da TV, de pantufas e saboreando Donuts

18 de Agosto de 2020

Tânia Oliveira, aproveitou o tempinho de frio que faz na tarde de domingo (16), para curtir um bom filme na companhia de seus cachorros. A beldade que reside na cidade de Mogi das Cruzes, um dos municípios que formam o Alto Tietê, em São Paulo, compartilhou com seus seguidores uma foto onde aparece bem à vontade em sua casa, utilizando uma linda pantufas cor de rosa nos pés e saboreando um delicioso Donuts.

Tânia que é ex Panicat, atualmente é apresentadora da Rádio Transcontinental FM, onde comanda o Programa 'Bom dia Trans' de segunda à sexta-feira, das 6 às 09 horas ao lado de Felipe Pacheco e do personagem Xupela.  

"Eu amo Donuts e este saboroso bolinho em forma de rosquinha que ficou muito popular nos EUA, também faz o maior sucesso por aqui no Brasil e eu sou muito suspeita em falar, pois sou consumidora assídua e sempre que posso eu encomendo com os amigos da Mr.Duck Donuts, pois ele é um dos Donuts Artesanais mais vendidos e famosos de 2020", declarou Tânia.    

Mas a beldade não é a única consumidora deste apaixonante bolinho, podemos destacar outras personalidades que também já compartilharam em suas redes sociais a sua admiração pela guloseima, como por exemplo Renata Banhara, atriz e ativista em prol da defesa das mulheres, o sambista Pinha Presidente, que foi fundador e percussionista do grupo Exaltasamba, a atriz Sophia Valverde, que foi a protagonista Poliana, na novela teen As Aventuras de Poliana no SBT, além de Juliana Oliveira, assistente de palco do Programa de Danilo Gentili, e até mesmo o ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro e atuou no time do Corinthians, Anderson Sebastião Cardoso, mais conhecido como Chicão, entre outros.

A estratégia do Grupo está na modalidade Dark Kitchen, focando na experiência do Delivery e em suas redes sociais suas postagens são de "parar a internet " com variedades gostosas de doces artesanais, com inúmeros comentários e feedback de seus clientes anônimos e famosos em seu Instagram @mr.duck.donuts que vem surpreendendo com resultados interessantes.

"As pessoas perguntam onde estamos localizados, e costumamos dizer que estamos em todos os lugares", relata Fabio de Paula, CEO da empresa Mr.Duck Donuts, onde a proposta é mostrar amor dentro de uma caixinha e carinho em forma de Donuts.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Comentários
Assista ao vídeo