Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador e atleta Larry Nolan se torna um importante nome nas academias de musculação

17 de Agosto de 2020

A Califórnia é o estado mais populoso dos Estados Unidos e um dos mais frequentados por turistas dentro do país, principalmente por conta das cidades de Los Angeles e São Francisco. Com uma população estimada em 37 milhões de habitantes, alguns setores buscam sempre se manter atualizados às tendências para não ficarem para trás, como é o caso das redes de academias do país.
Fundador da Hardcore Fitness, o empresário e atleta americano Larry Nolan é uma das figuras em grande destaque dentro do mundo das academias na região da Califórnia. Com uma história de superação e bastante determinação, Larry hoje possui diversas franquias de sua academia por todos os Estados Unidos, além de ser um atleta bastante premiado em suas competições.

“Depois de anos vendo o único foco de uma academia ser o lucro, sem nenhuma preocupação com os desejos ou necessidades de seus clientes, percebi que algo precisava mudar. Naquela época, não havia muitos bootcamps, então não havia realmente muitos caminhos a seguir. Comecei em um local fazendo os treinos com minha esposa e mãe como minhas únicas clientes. Cometi um erro após o outro, mas continuei tentando agregar valor. Foi quase uma bênção eu não saber o que estava fazendo, porque sabia que não sabia, então sempre que cometia um erro sabia que precisava corrigi-lo. Estudei muito sobre o mundo dos negócios e consegui reverter essa situação, transformando a Hardcore em uma das academias mais valiosas da região. Pretendo no futuro fazer a Hardcore Fitness uma marca global enquanto continuo a patentear novos equipamentos e tecnologias para mudar o panorama do fitness como o conhecemos”, relata.

Nolan acredita que sua academia não teria chegado tão longe se não fosse pelo Vale de Santa Clarita. Com mais de 100 academias locais, Nolan diz que foi a competição que o moveu profissionalmente. O CEO da Hardcore Fitness completa que a região de Santa Clarita foi essencial para seu aprendizado profissional, até porque, se não tivesse que passar por todos os canais corretos e seguir todas as licenças, autorizações e regulamentos para iniciar sua academia na região de Santa Clarita, suas outras academias nunca teriam tido sucesso.

“Se eu tivesse começado minha academia em qualquer outro lugar, teria parado de tentar melhorar há muito tempo. Mas como eu tinha que acompanhar esses ótimos ginásios locais, fui capaz de continuar me esforçando para criar uma experiência melhor para meus clientes. Já consegui tudo o que sempre quis e sonhei ter quando era pequeno. Agora o que eu quero é ver os proprietários fazerem o mesmo por si próprio”, acrescenta o empresário.

Saiba mais sobre Larry Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorefitlarry/

Comentários
Assista ao vídeo