Cultura - Música

Cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, é transferido para UTI; o artista está com Covid-19

16 de Agosto de 2020

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, foi transferido para a UTI do hospital onde está internado em Goiânia para tratar o quadro de infecção pelo novo coronavírus.

A mulher do cantor, Mariana Moraes, que também está com Covid-19, tem usado suas redes sociais para divulgar informações sobre o quadro de saúde do artista.

"O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações", disse Mariana, em uma das publicações.

Apesar da piora no quadro clínico, Cauan acena em um dos vídeos divulgados por Mariana quando ela diz que ele, de forma geral, está bem.

O músico sentiu febre e dores no corpo na semana passada e, posteriormente, foi diagnosticado com o vírus. Na quinta-feira (13), retornou ao médico com febre alta. Ele, então, realizou um raio-x do tórax e foi constatado que seu pulmão está comprometido em mais de 50%.

"Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", afirmou comunicado divulgado pela dupla.

Originária de Ceres, no interior de Goiás, a dupla Cleber & Cauan iniciou a carreira artística em 2010. 

Entre alguns dos sucessos da dupla, se destacam as músicas Pedaço Meu (interpretada com Jorge, da dupla Jorge & Matheus), Sonho200 reais e Quase.

Fonte: CNN Brasil

Comentários
Assista ao vídeo