Colaboradores - Thiago Michelasi

Moda, game e turismo dão o tom do novo reality da TVS Play

15 de Agosto de 2020

Multiplataforma digital com gravações itinerantes no Rio Grande do Sul, a TVS Play lança em breve seu mais novo projeto. O reality 'Model Show' reúne onze pessoas com perfis diferenciados durante uma imersão pelo universo digital da moda. Os convidados estão inseridos nas redes sociais e buscam sua ascendência digital.

Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, são o cenário para a produção que também evidencia mais uma vez o incrível turismo receptivo. As gravações ocorreram entre março e abril.

A criação e direção do 'Model Show' é do diretor artístico da TVS Play, Júnior Soares, que reuniu um elenco especial para esta primeira edição. A direção de imagem é da equipe da produtora Película Vídeo Design.

A frente da apresentação está o comunicador Capu. Com um clima descontraído e com todas as cautelas tomadas dentro no novo momento, ele comanda os jovens participantes durante os desfiles e games. Nos bastidores, a repórter Nathana Redin. Na equipe de produção, Tais Soares, Luciana Castro, Camila Von Ahn e estagiários.

E por falar em jogos, os quatro finalistas com maior pontuação ganham vaga direta para participar da segunda edição do Influencers Live Show, o reality que ganhou visibilidade em todo o Brasil e está previsto para ser gravado em 2021.

Nessa proposta irreverente do 'Model Show', onze jovens que fazem parte da comunidade do Instagram, mostram ser mais do que "aparentes" vitrines vivas da moda, falando sobre o que pensam, o que sonham e mais.

Entre games shows, desfiles, curiosidades, convivência e muitos desafios (gravados com os devidos cuidados de prevenção que o momento exige), a primeira temporada trará 12 capítulos. Os internautas também poderão interagir entre a exibição de um episódio e outro.

A estreia do 'Model Show' está prevista para setembro e estará disponível em todas as plataformas da TVS Play.

Em breve serão divulgados alguns registros através das lentes do @gramadomomentsfotografia

Acompanhe os detalhes desta e de outras produções no Instagram @tvsplay.

Conheça os participantes:

@o_capu
@wendelmatosss
@eu.vagner
@franbilhalva_
@fredericolau
@mark_jhullian
@_amandadaudt
@anapaularoos
@baweschenfelder
@sabrinaperetto.oficial
@kellisander_
@giovanaagomes

Saiba mais através do site da TVS Play: www.grupotvs.com.br

Comentários
Assista ao vídeo