Colaboradores - Thiago Michelasi

Dr Kveny Oliveira é referência em odontologia no estado de Goiás

15 de Agosto de 2020

Kveny Oliveira da Silva, de 25 anos, natural da cidade de Rio Verde no interior de Goiás, se formou em em odontologia no ano de 2019 e iniciou seu trabalho no setor, sempre continuando a se atualizar e a buscar inovações para a área no estado.

O jovem dentista que veio de uma família muito humilde, com poucos recursos financeiros, batalhou muito para conquistar seu sonho de se formar, e é sempre muito grato ao apoio que seus pais lhe deram. Seu maior objetivo é ajudar inúmeras pessoas a melhorarem a auto-estima e a mudarem de vida, se amando mais através dos cuidados com os dentes, sempre dando o melhor para seus pacientes.

Referência em seu estado, Kveny Oliveira atua em seu consultório localizado em Rio Verde, onde realiza procedimentos como limpeza, cirurgia, prótese dentária, tratamento de canal e clareamento dental e toda parte de tratamentos dentários estéticos.

"A odontologia hoje é tudo para mim. Eu amo o que faço e sou completamente grato a Deus por tudo. Vou sempre me dedicar o máximo possível para oferecer o meu melhor para todos os pacientes que em mim confiarem. Vou sempre buscar conhecimentos para levar tratamentos inovadores para meu consultório. Quero ser uma referência para todo país." completa o jovem dentista Kveny.

Além de estar sendo reconhecido por seu trabalho dentro da odontologia, Kveny também tem chamado a atenção e atraído olhares de grandes agências e produtores devido a sua beleza.

Em paralelo a odontologia, Kveny que é apaixonado pelos cuidados com sua beleza e com seu corpo, está sempre se cuidando para manter sua aparência. Recentemente o dentista que é considerado um dos dentistas mais bonitos do Brasil, foi convidado pelo maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil, para disputar as fases do certame em seu estado. Além disso, o jovem também foi convidado a fazer parte do casting de duas grandes agências de modelos de São Paulo,  o qual ainda está pensando na possibilidade. Junto destes convites, Kveny recebeu e aceitou o convite de ter um assessor de imprensa para cuidar de sua imagem junto a mídia nacional e promete surpreender a todos com muitas novidades.

Kveny agora além de ser referência na odontologia, é também uma grande promessa para o setor da moda e beleza nacional, onde ele promete conciliar para fazer dessas oportunidades, uma grande história de sucesso principalmente em sua carreira dentro do setor odontológico.

Saiba mais sobre Kveny Oliveira através do Instagram: https://www.instagram.com/kvenyoliveira/

Comentários
Assista ao vídeo