Colaboradores - Thiago Michelasi

Colaboradores do Bem nasce do ato generoso de Sarah Bastos

13 de Agosto de 2020

Em meio a pandemia do Covid19, Sarah vê a oportunidade de ajudar instituições de baixa renda

Sarah bastos é procuradora federal desde 2015 e com o seu coração grande, uma das missões dela seria ajudar quem necessita.

Ela relata: “Quando a pandemia do COVID19 começou e os relatos de instituições carentes passando por necessidades aumentaram, não tive dúvidas: era um momento oportuno para ajudar a fazer o bem.” Com isso, Sarah buscou em sua agenda de contatos e através das redes sociais, pessoas que pudessem se associar à ela, criando um projeto chamado “Colaboradores do Bem”, o qual funcionaria por meio de parcerias.

Uma das parcerias foi para a produção e personalização de camisetas feitas pelo estilista Marcelo Quadros @marcquadros e pelo artista plástico Nilander @nilander que desenhou um lindo coração, que hoje identifica o projeto. Essas camisetas seriam vendidas para a arrecadação de fundos, os quais seriam destinados às instituições escolhidas.

“Hoje já vendemos mais de 350 camisetas que resultaram em muita ajuda às instituições.”, diz Sarah

Além de parcerias com pessoas físicas, Sarah @sarahbastosassmann, também propôs a parceria com empresas que pudessem se juntar e contribuir. Algumas delas foram a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), a Elocredi, a rede de restaurante Paris 6, e vários influencers e anônimos.

“Todas as instituições abraçadas pelo projeto podem ser verificadas no nosso perfil @colaboradoresdobem”, sendo elas: Oncologia Infantil Nordeste; Lions Clube Goiânia-Marista ; Meu Lar + Evangelho e Ação ; Missão Resgate da Paz e Sefras + Salva de Palmas.  

Para ficar por dentro das empresas que ajudaram e os valores adquiridos para cada uma dessas instituições, verifique em: colaboradoresdobem

Seja você também um colaborador! Se junte e faça parte dessa missão!

Compre ou doe no link: https://linktr.ee/colaboradoresdobem

Comentários
Assista ao vídeo