Informes - Beleza em Manchete

Miss Mundo e Miss Brasil Mundo 2020 adiados

11 de Agosto de 2020

Todos os grandes concursos de beleza internacionais que aconteceriam em 2020 foram adiados para o segundo semestre de 2021, como consequência da pandemia do coronavírus. A próxima Miss Mundo será coroada apenas em novembro do próximo ano, quando o concurso celebrará a sua 70a edição. Já a Miss Brasil Mundo será eleita no dia 4 de março, no Iloa Resort, em Barra de São Miguel, Alagoas.

Banner Miss Brasil Mundo 2021
 

12 modelos promissores, 1 vaga para concorrer a Mister Brasil CNB: quem será O Mister da 40?

A parceria entre o Concurso Nacional de Beleza e a agência de modelos 40 Graus, do renomado empresário e olheiro da moda Sérgio Mattos, comemora 12 anos com um evento especial: a eleição de O Mister da 40, que acontece em ambiente virtual. São 12 jovens que despontam como promessas no mundo fashion brasileiro que buscam a oportunidade de disputar o título de Mister Brasil CNB 2020. 

O Mister da 40 candidatos
 

Os candidatos são: Jean Paris (Dois Vizinhos-PR), Flávio Garcia (Rio de Janeiro-RJ), Luiz Felipe Altenfelder (São Paulo-SP), Filipe Luz (Salvador-BA), Daniel Gnone (Niterói-RJ), Alan Oliver (Araraquara-SP), Atthos Marques (Uberlândia-MG), Bruno Pity (Salvador-BA), Thiago Rangel (Rio de Janeiro-RJ), Henrique Zouain (Rio de Janeiro-RJ), Ian Philth (Rio de Janeiro-RJ) e Max Marcolino (São Miguel do Gostoso-RN).

E se os candidatos impressionam, o júri que irá eleger o representante da agência na disputa do título de Mister Brasil CNB 2020 não fica atrás. São eles:

O Mister da 40 Jurados
 

Elis Miele, atual Miss Brasil Mundo e Miss World Americas; Lucas Malvacini, Mister Brasil CNB 2011 e ator; Carlos Franco, Mister Brasil CNB 2016; Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018; Paula la Croix, top model brasileira sósia de Gisele Bündchen; Julia Horta, Miss Brasil Universo 2019; Lala Guedes, Miss Grand Brasil 2020, Ana de Backer, Mrs. Tourism Queen International 2018/19, título conferido à mais bela mulher casada do planeta; Tamara Almeida, Miss Brasil Mundo 2008, apresentadora e colunista do Cartão de Visita News R7, Ivana Hubsch, Miss Brasil Beleza Internacional 1990, Cris Barth, jornalista e apresentadora de tv gaúcha; Fernanda Souza, Miss Supranational Brasil 2019, e Romilce Colombo, criadora do Maior Treinamento de Fala.

Todos os candidatos passarão por 12 baterias de provas até que o júri se decida por um ganhador. Você pode acompanhar tudo em detalhes no Instagram do concurso: @missbrasiloficial. 

Boa sorte a todos!

Miss Friendship International 2021 é lançado na China

No último dia 30 de julho, em Chengdu, China, foi lançada a próxima edição do concurso Miss Friendship International, nesta mesma cidade. Autoridades, celebridades e artistas locais, além do presidente do concurso, Sr. Chen Jelly, falaram que esperam mais de 100 países e territórios em uma mega edição a ser celebrada em meados de 2021. Nossa colunista, Tamara Almeida, será uma das apresentadoras. O Brasil será representado pela gaúcha Jéssica Lírio, terceira colocada no Concurso Nacional de Beleza 2019, coroada Miss Friendship Brasil 2020/21.

Miss Friendship International - Divulgação
 

Segundo Mr. Jelly, o concurso tem como missão promover beleza, amizade e a paz entre as nações. Vamos lembrar que em 2019 a mineira Lorena Rodrigues bateu na trave: ela foi vice da sérvia Emilia Dobreva.

Miss Friendship International 2019 - Emilia Dobreva
 

Comemoração de aniversário de Tamara Almeida com hair e make de Rodrigo Santos.

Rodrigo Santos e Tamara Almeida
 

Nem a pandemia impediu a nossa colunista e Miss Brasil Mundo 2008, Tamara Almeida, de comemorar o seu aniversário em altíssimo nível: como convidada do Grand Hyatt São Paulo, Tamara recebeu o cabeleireiro das misses, Rodrigo Santos. Esbanjando felicidade, Almeida recebeu também visita surpresa da diretora do Concurso Nacional de Beleza, Marina Fontes, quem levou a famosa torta Martha Rocha para a comemoração! 

Marina Fontes e Tamara Almeida
 

"O Rodrigo, como sempre, me fez sentir uma deusa! Marina trouxe o carinho da minha eterna família CNB, foi só alegria", revelou a rainha da beleza brasileira de 2008 and beyond...

Tamara Almeida 
 

Tamara Almeida veste Samteshy.

Tamara Almeida 
 
Comentários
Assista ao vídeo