Cultura - Música

Heey Cat promove ações em comemoração ao mês da visibilidade lésbica

11 de Agosto de 2020

Famosa DJ que representa o cenário LGBTQIA+ se prepara para receber Carol Biazin e Sandra de Sá no projeto criado para o mês de agosto

Nesta quarta-feira (12), a DJ Heey Cat, que vem agitando as redes sociais nessa quarentena, com toda sua representatividade e influência no cenário LGBTQIA+, inicia seu novo projeto para o mês de Agosto. Com o intuito de dar ainda mais destaque ao mês de visibilidade lésbica, a artista promove lives semanais com convidadas prá lá de especiais. Para abrir o projeto, a Dj convida a cantora e finalista da sexta temporada do The Voice Brasil, Carol Biazin. A transmissão acontece a partir das 20h e vai abordar temas como música e, claro, a visibilidade da cena. Pensa que acaba por aí? Dia 24 é a vez da Sandra de Sá entrar ao vivo com Heey Cat. Aguarde que tem muito mais!

Sobre a ação, Heey Cat explica: “Vamos abrir espaço para, cada vez mais, uma de nós termos oportunidades de sermos reconhecidas. O projeto tem esse intuito. Vamos contar histórias e conquistas para, assim, servir de representatividade para tantas outras mulheres que desacreditam que podem ser o que quiserem.”

Conhecida desde 2017, a jovem de 25 anos, soma mais de 378k seguidores em seu perfil do Instagram e tornou-se referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais além, é claro, por sua performaces diferenciadas por detrás de seus CDJ e mixers.

Sobre Heey Cat - É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações.  Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar!

Comentários
Assista ao vídeo