Notícias - Na Mídia

Ryan Monotoshi saiu do Pará para viajar pelo mundo como filmmaker 

10 de Agosto de 2020

Ryan Monotoshi está fazendo grande sucesso no Instagram compartilhando sobre os seus trabalhos com fotografia, lifestyle e viagens. Com mais de 30 mil seguidores ele vem influenciando cada vez mais pessoas, que assim como ele, amam a fotografia. 

O filmmaker nasceu em Marituba, no Pará e viveu na cidade até os seus 28 anos. Com o desejo de crescer cada vez mais, Monotoshi precisou quebrar muitas barreiras até ganhar o seu espaço e conquistar reconhecimento pelo Brasil e também no mundo, já que ele veio de uma cidade pequena e que possuía poucos recursos. 

Monotoshi começou a ministrar Workshops em diversas cidades e fez parcerias com grandes nomes da música e do meio artístico brasileiro. Perguntado sobre como era sua vida antes da fotografia e como está agora, ele comenta que antes lucrava muito, porém não era feliz com a profissão que exercia. “Eu larguei uma profissão onde ganhava bastante dinheiro, mas não era feliz. Então decidi viver do que amava, a fotografia”.

Passando por muitos lugares pelo mundo, Monotoshi mostra sua arte e inspira muitas pessoas. Especialista no assunto audiovisual, seu perfil no Instagram é um dos que possui maior engajamento direcionado ao público que consome fotos e vídeos de viagens.

Monotoshi diz que considera-se uma pessoa que sempre vai atrás dos seus objetivos e não espera as coisas acontecerem do nada. “Sou alguém que sempre faz acontecer e não fica esperando as oportunidades caírem do céu”. 

Comentários
Assista ao vídeo