Cultura - Música

MC Brankim da kondzilla vai regravar a música do MC Zóio de gato

7 de Agosto de 2020

A música foi autorizada a ser regravada pela família do MC Zóio de gato

MC Brankim se reuniu na produtora Kondzilla com o Diretor Ferrugem e a família do MC Zóio (em memória). Dona Katia Regina, mãe do MC Zóio, já com os olhos cheios de lágrimas, ficou feliz com a notícia que a música do seu filho Zóio vai ser regravada pelo MC Brankim. O Diretor da Kondzilla Ferrugem, acompanhou toda história do MC Zóio e vai tomar conta desse projeto que vai virar um vídeo clipe. As cenas vão ser gravadas na comunidade onde morava o funkeiro. MC Brankim, o amigo mais próximo do MC Zoío foi escolhido para regravar a música, “Amor só de Mãe". Conversamos com Dona Katia Gomes, mãe do MC Zóio ( em memória ). Como é reviver a história do seu filho e ouvir a música que ele fez para a senhora? Katia Gomes: “ Até hoje tocam as músicas do meu filho, e agora regravando ela vai ser vista com carinho, nenhuma produtora me procurou, depois que o meu filho MC Zóio morreu, ninguém me procurou e hoje a Kondzilla vai me dar esse presente, estou muito emocionada, a Kondzilla e o ferrugem, quer reviver a pessoa que ele foi, estão ajudando minha família, dando todo apoio para que essa homenagem aconteça. A música: “Amor só de Mãe mexe com meu coração “ Como ficou a parte dos direitos autorais da música ? Ferrugem: “Aqui nós da kondzilla temos um departamento que vai atrás da letra da música para ver se alguém por maldade registou, vamos dar todo apoio, vamos fazer um vídeo clipe dessa música na rua onde o MC Zóio morava, vamos reviver essa história junto com sua família”.        

MC Brankim está ansioso para que tudo isso aconteça, dono de vários sucessos como: “Quem me viu mentiu“ MC Brankim faz faz parte da kondzilla a 3 anos, é um MC de sucesso.

MC Brankim deixa uma mensagem: “Só quero fazer uma homenagem para meu amigo e dizer que ele foi uma referência no funk, o talento dele era fora do normal”. Vamos aguardar nos próximos dias o lançamento da música.

Comentários
Assista ao vídeo