Colaboradores - Tânia Voss

Música e grandes nomes movimentam a quarentena

6 de Agosto de 2020

Neste sábado, a cantora Maria Rita, se apresentará às 14h30, com seu projeto Samba  da Maria. Sua apresentação contará com sucessos como Corpo Só e Tá perdoado. Além dos clássicos de Jorge Aragão, Elis Regina e Beth Carvalho. Sábado, 08 de Agosto. Abertura: 12:30 - Início: 14:30. Estacionamento. Parque Burle Marx

Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Parque do Morumbi - São Paulo O show custará 150 reais por carro com até 4 pessoas.

 E após muitas tentativas de Paula Lavigne quanto a Caetano Veloso fazer uma live, finalmente ele diz sim e se apresentará dia 7 de agosto, data do seu aniversário, onde vai comemorar 78 anos de vida.

"Estamos com um problema, o pessoal está achando que estou enchendo o seu saco", diz Paula para o Caetano, nas Redes Sociais.Mas o passo foi dado e está marcado para o Globo Play, às 21h30. Moreno, Zeca e Tom, filhos do artista também estarão na live que promete esquentar a quarentena. Imperdível.

Show em formato Drive-In em São Paulo. Do Gospel ao Samba - SP vai ter show gratuitos no Formato Drive In.
A programação começa no dia 15 de agosto e vai até o final de setembro, nomes como: Roupa Nova, Fundo de Quintal, Grupo Revelação, Fernandinho, Sarah Farias, Cassiane, Thalles Roberto, Rosa de Saron, Marcos & Belutti,  Rastapé  e Patati Patatá se apresentam nesse período.

O objetivo desses shows no formato Drive-In é o de incentivar a cultura e entretenimento em São Paulo e de desenvolver atividades culturais nos mais variados segmentos musicais, com grandes nomes da música brasileira, nos segmentos; Samba, Sertanejo, Gospel e Infantil.

Os shows irão acontecer em três pontos importantes da capital. O autódromo de Interlagos recebe os shows na zona sul. Na zona leste, as apresentações acontecem em frente ao shopping Anália Franco e na zona norte no Anhembi. Para garantir a entrada é necessário fazer um cadastro para os veículos. 

Cadastro - Instagram @doninhaeventos

THE LIVE COMEDY, primeira plataforma brasileira de streaming totalmente focada no humor. No lançamento, sexta-feira, 07 de agosto, às 20h, a THE LIVE COMEDY apresenta "Coisa de Pai". O espetáculo reunirá os comediantes Maurício Meirelles e Nil Agra - pais de meninos – e Diogo Portugal e Victor Sarro - pais de meninas – contando suas visões sobre ser pai. Com textos leves e bem humorados, o quarteto vai debater sobre as experiências e desafios de ser pai, além do dia a dia com as crianças em casa, nessa quarentena. É a opção de presente mais inovadora e divertida para o Dia dos Pais. 
sitewww.thelivecomedy.com

Tom Brasil Experience Drive in apresenta: Rafael Cortez - Ao Vivo + Sessão do Filme "De Pernas pro ar 3" - Humorista Rafael Cortez faz o primeiro solo de comédia stand-up 100% ligado ao Confinamento Social.
“Anti-vírus, o show”, é o primeiro stand-up do Brasil a abordar somente aspectos curiosos e divertidos da Quarentena.

O novo solo de Cortez ganhou o nome de “Anti-vírus, o show”, para justamente reforçar a idéia de que a comédia pode e deve funcionar como um antídoto em um momento tão delicado como o que vivemos.

Data: 09 de agosto (domingo), Stand Up: 19h e Horário do Filme: 20h

www.tombrasilexperience.com.brwww.eventim.com.br 

Tom Brasil Experience Drive in apresenta: Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert . O vocalista Edu Falaschi acaba de lançar o primeiro single do show "Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert". A música escolhida foi "Spread Your Fire", executada com maestria pelos músicos Edu Falaschi, Aquiles Priester, Fábio Laguna, Raphael Dafras, Diogo Mafra e Roberto Barros, além da presença ilustre da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo genial Maestro João Carlos Martins, com os arranjos do grande Maestro Adriano Machado.

Uma noite memorável que celebrou os 15 anos do álbum "Temple Of Shadows". Esse tributo contou com diversos convidados especiais como Kai Hansen, Michael Vescera, Sabine Edelsbacher, Guilherme Arantes e Tiago Mineiro. A filmagem e edição de imagens ficou a cargo da Foggy Filmes, com direção de Junior Carelli e Rudge Campos, o áudio foi capturado pela Audiomobile do grande engenheiro de som Andre "Kbelo" Sangiacomo. A mixagem e masterização foi realizada pelo renomado produtor Jesse Vainio na Finlândia.

Para celebrar este material, Edu Falaschi e o Tom Brasil Experience Drive-In orgulhosamente apresentam a "Avant-Premiere" do DVD "Edu Falaschi – "Temple Of Shadows In Concert". O evento será realizado em São Paulo, dia 7 de Agosto, às 20h, na Rua Carmo do Rio Verde, 152 – Jardim Caravelas, no melhor e mais completo Drive-In do país. Local: Rua Carmo do Rio Verde, 152 - Chácara Santo Antônio

Falta pouco menos de um mês para o MTV Video Music Awards 2020 e os indicados para a lendária premiação foram anunciados. Mais de 20 artistas que fazem parte do cast da Universal Music foram indicados, nas mais variadas categorias. Lady Gaga e Ariana Grande, que recentemente se juntaram no single "Rain On Me", lideram a lista com nove indicações cada, seguidas do fenômeno Billie Eilish, de apenas 18 anos, e The Weeknd, ambos com seis indicações cada.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que fez com que boa parte do mundo desse início a um longo período de isolamento social, o VMA 2020 adicionou mais duas categorias à sua lista. São elas: "Melhor Performance da Quarentena" e "Melhor Clipe Feito em Casa", que conta com Lady Gaga, Post Malone, 5 Seconds of Summer, Drake, Ariana Grande e Justin Bieber entre os indicados.

Lady Gaga, Ariana Grande, Billie Eilish, The Weeknd, Taylor Swift, Eminem, Post Malone, DaBaby, Justin Bieber, Lewis Capaldi, YUNGBLUD, Karol G, Halsey, Jonas Brothers, (G)I-DLE, Tomorrow X Together, J Balvin, The Killers, Fall Out Boy, The 1975, Machine Gun Kelly, Lana Del Rey, 5 Seconds of Summer, Drake, Demi Lovato e Lil Baby são os destaques da Universal Music na premiação deste ano. A cerimônia do MTV VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto, diretamente do Brooklyn's Barclays Center, em Nova York, respeitando todas as medidas de segurança referentes à COVID-19.

Moby, músico e produtor, esteve recolhido durante um tempo e lançou em maio o 17 álbum da carreira. No vídeo ele mostra o desmatamento descontrolado da nossa Amazônia, e comenta que toda pandemia vem dos animais, todas as doenças, e que as próximas podem ser apocalípticas. "Há dois modos: parar de invadir habitats de animais e parar de usá-los como alimento. Precisamos falar não só sobre os direitos dos animais à vida, mas sobre o direito dos humanos à vida e à saúde. Continuar usando dos animais é o que vai nos matar." o ativista voltou a lançar um repertório com house e techno.

Projeto Social Chef´s da Estrada oferece 150 refeições aos caminhoneiros em SP. A equipe Chef´sda Estrada atendeu cerca de 150 caminhoneiros e motoristas de ônibus em 3 pontos da capital paulista, no Centro de Distribuição Ativa Logística, no Sambaíba Transportes Urbanos e no Ceagesp

Ao todo serão 27 paradas na região Sul e Sudeste do Brasil em pontos estratégicos de grande passagem e concentração de caminhoneiros. As próximas paradas ocorrerão em Santos, no dia 3 de agosto, e Itaquaquecetuba no dia 4.O projeto tem sido muito bem recebido por onde passa, obtendo apoio da comunidade local e o apoio dos caminhoneiros que deixam mensagens de agradecimento pelo reconhecimento e valorização do seu trabalho. Informações: : https://www.chefsdaestrada.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo