Informes -

Amanda Françozo comanda o lançamento do Outubro Rosa

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanda Françozo prestigiou o lançamento do Outubro Rosa, campanha em prevenção ao câncer de mama. Madrinha do projeto, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, a apresentadora foi a mestre de cerimônias do evento, na tarde desse domingo (29).

A grandiosa campanha nacional visa a conscientização da realização dos exames preventivos do câncer de mama. Amanda, que sempre colaborou na causa, ainda gravou peças publicitárias para divulgação na mídia nacional, durante todo o mês de outubro. “É uma honra participar desta ação tão séria para conscientização dos exames preventivos ao câncer de mama. Tudo rosa em outubro...”, disse a apresentadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como de costume, Amanda também dedicou um tempo para visitas aos pequenos, no HC de Barretos. A apresentadora ficou encantada com o carinho de todos: “Cada vez que visito o hospital é uma emoção diferente. Respeito e admiro demais todos que estão lá... Henrique Prata, equipe médica, funcionários, empresários e artistas, que sempre são solidários a esse lindo projeto. É tanta generosidade, que me sinto pequena. Faço questão de sempre ajudar esse templo de amor e carinho”.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo