Cultura - Educação

Mooca Plaza Shopping traz Feira do Livro Saraiva para o Dia das Crianças

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até 15 de outubro (terça-feira), o Mooca Plaza Shopping promove a Feira do Livro Saraiva para o Dia das Crianças. A ação para os pequenos contará com mais de 350 títulos, entre eles: O Patinho Feio, O Grande Lobo Mau e O Soldadinho de Chumbo. O evento tem como o objetivo fomentar a leitura entre as crianças. Os consumidores poderão encontrar livros de R$ 5,00 a R$ 50,00.

Além disso, os frequentadores do centro de compras terão aos sábados contações de histórias infantis gratuitas, sempre às 16h. No dia 05/10, as crianças contarão com a apresentação da história O Pescador, O Anel e O Rei, com Bia Bedran. Já no dia 12/10, os pequenos leitores terão a oportunidade de conhecer o conto Romeu e Julieta Para Crianças, com leitura de Ruth Rocha.

Conforme Marcio Rehder, Superintendente do Mooca Plaza Shopping, a Feira do Livro Saraiva foi idealizada com o objetivo de incentivar a leitura e fomentar a cultura na região. “O shopping é um espaço que vai além das compras, nele queremos oferecer sempre as melhores opções de serviços e entretenimento para os nossos consumidores.”, finaliza Rehder.

Serviço:

Feira do Livro Saraiva

Data: Até 15/10 (terça-feira).
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.
Entrada Gratuita

Contação de histórias
Onde: Praça de Eventos (térreo).
Duração: 40 minutos.

05/10 – O Pescador, O Anel e O Rei (Bia Bedran).
12/10 – Romeu e Julieta Para Crianças (Ruth Rocha).

Mooca Plaza Shopping 
R. Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo - SP
www.moocaplaza.com.br
(11) 3548-4502

Comentários
Assista ao vídeo