Colaboradores - Thiaggo Camilo

Em live Mara Maravilha canta música de Xuxa, Angélica, Eliana e MPB

3 de Agosto de 2020

De homenagem a Xuxa a sucessos da música gospel, a tão esperada live de Mara Maravilha será um presente para os fãs.

Sucessos como Não faz mal, Liga pra Mim e Curumim estão inclusos no repertório da Live Show musical que Mara Maravilha fará na próxima terça-feira dia 04 de agosto, as oito e meia da noite, através do seu canal no YouTube, o Mara Maravilha Oficial.

O show apresentado e dirigido pelo noivo da apresentadora, o produtor Gabriel Torres, contará ainda com uma homenagem as eternas musas infantis: Xuxa, Angélica, Eliana e o Grupo Balão Mágico. Mara deu um Spoiler entregando que interpretará o sucesso de Xuxa, ‘Lua de Cristal’. A Live além de trazer esse momento nostálgico, traz também Maravilha cantando sucessos da MPB, com músicas de Sérgio Reis, Elis Regina e Roberto Carlos.

A noite promete se encerrar com a participação especial da cantora gospel Soraya Moraes que fará um feat da música ‘Espírito Santo’.

Além da trajetória de sucesso como apresentadora, em sua história musical Mara soma mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 07 DVD’s e 50 composições próprias.

Somando mais de 500 músicas gravadas, Mara promete que essa será a primeira de muitas outras lives que virão. ‘O produtor musical Arnaldo Saccomani sempre disse que eu nasci para cantar, e nunca tinha que parar de fazer isso. Eu amo a música e levo esse dom que Deus me deu para levar o amor através das minhas canções. Essa live promete.’- reitera Mara Maravilha.

Comentários
Assista ao vídeo