Cultura - Música

Cancela Esse Cara é a nova música de João Gustavo e Murilo que promete consolidar a carreira

29 de Julho de 2020

Novo single será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 07 de agosto 

Créditos: Guilherme Molento
 

Depois do sucesso em 2019 com “Lençol Dobrado”, que alçou os amigos as paradas de sucesso, levando a dupla aos quatro cantos do país e as principais playlists sertanejas, João Gustavo e Murilo lançam “Cancela Esse Cara” às 00h, do dia 07 de agosto, anunciando ao público uma versão diferenciada dos cantores. Isso mesmo, na letra, é possível notar que eles vibram em uma frequência diferenciada. Mais maduros e certos dos próximos passos, as variáveis utilizadas mesclam o romântico com pop, fazendo com que o som não saia da cabeça. 

Existem muitas novidades vindo por aí, inclusive, esta nova canção compõe um projeto que se encontra em desenvolvimento e já estava nos planos dos jovens sul-mato-grossenses, antes da Pandemia habitar o mundo. 

“Já estávamos programando novidades para o segundo semestre. A “Cancela Esse Cara” chegou e nossa escolha foi unânime, todos gostaram logo de cara. É uma música que apresenta uma nova roupagem de João Gustavo e Murilo. Acreditamos que, com ela, um novo ciclo se inicia em nossas vidas”, conta João Gustavo. 

A produção musical é de responsabilidade de Neto Schaefer e em meados de agosto, os admiradores vão poder conferir o videoclipe do single, que reforça, com imagens, todo este amadurecimento.  

Para Murilo, um hit depende de sua história e todas as músicas que caíram na boca do povo trazem consigo uma mensagem de identificação, assim como “Cancela Esse Cara”. “É uma música que vai conversar diretamente com nosso público. E sobre a narrativa, com certeza, quem nunca passou por algo parecido, um dia vai passar. Ela possui um fator ´replay´ muito forte, tem pegada de música chiclete. Estamos confiantes que a galera que acompanha João Gustavo e Murilo vai se identificar, ainda mais nesta nova fase.”, finaliza Murilo. 

Comentários
Assista ao vídeo