Notícias - Na Mídia

Carlos Wizard Martins dará entrevista exclusiva a apresentadora Priscila Sá

28 de Julho de 2020

O assunto será sobre o movimento #eufaçopartedasolução, onde o empresário  está criando um grupo de mais de 100 mil pessoas comprometidas a salvar vidas

A apresentadora Priscila Sá diz estar lisonjeada,  por entrevistar não só um nome de referência do empreendedorismo, mas como referência de vida, de sucesso profissional, sucesso familiar, social e espiritual.

Priscila Sá é casada com o empresário Denis Sá, um dos proprietários do grupo Enjoy, a escola de inglês profissionalizante que mais cresce no Brasil, onde a empresa criou o próprio instituto Enjoy, para ajudar mais de 450 crianças. O casal tem como prioridade viver uma vida solidária.

Priscila Sá afirma que ela e seu esposo, sempre tiveram como inspiração a família de Wizard Martins, por isso, Priscila convidou seu esposo para participar da entrevista. “Eu não poderia fazer a entrevista sem meu esposo, sonhamos juntos e realizamos juntos” diz a apresentadora.

Ela tem 5 filhos com o empresário e sua história de vida sempre é contada em suas palestras.

Apresentadora Priscila Sá, o empresário Denis Sá e seus cinco filhos.

Foto: Rodrigo Rocha

A live acontecerá nesta quarta feira dia 29/7 às 20h no Instagram da apresentadora, com o tema “O trabalho social de Carlos Wizard Martins e seu novo livro” meu maior empreendimento”

O livro fala sobre as experiências vividas, de Carlos Wizard e sua esposa Vânia, em Roraima, na ação social comunitária e humanitária, com o objetivo de acolher os refugiados que chegaram ao Brasil.

E não para por aí as ações solidárias do bilionário, o livro não será vendido, será doado em sua versão online, e mesmo com a doação de pessoas do bem que queriam se juntar a esse grupo de 100 mil pessoas, o empresário doará também do seu bolso a cada livro vendido, essa arrecadação será revertida a pacientes que estiverem contaminados pelo coronavírus.

Carlos Wizard Martins convida em suas redes sociais, todos de bom coração, a fazerem parte do movimento para salvar vidas.

Conheça o Instagram da apresentadora Priscila Sá:

https://www.instagram.com/priscilasaoficial/

Comentários
Assista ao vídeo