Notícias - Televisão

Apresentador Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia e está em coma induzido

27 de Julho de 2020

O apresentador Rodrigo Rodrigues está em coma induzido após passar por uma cirurgia neste domingo (26). O jornalista foi diagnosticado com  cerca de 15 dias e na noite de sábado (25) foi internado no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico assinado pelo Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise, o jornalista de 45 anos chegou ao hospital apresentando sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ainda de acordo com o boletim, após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Rodrigo Rodrigues foi sedado e está internado na UTI. 

Em nota divulgada na tarde deste domingo, a TV Globo informou que Rodrigo Rodrigues foi afastado do trabalho logo que teve a confirmação de estar infectado pelo coronavírus.

Leia o comunicado do Hospital Unimed na íntegra:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico
."

Comentários
Assista ao vídeo