Business -

A Meal Club acaba de contratar uma nova Presidenta para reforçar o time corporativo

23 de Julho de 2020

Com o crescimento explosivo da Meal Club um projeto de aplicativo Delivery de Tudo, 53 mil cadastros em um mês, média de 1700 novas pessoas por dia a Store apg e Agência ID donos do projeto Meal Club tomaram a decisão de trazer uma nova Presidenta para estar a frente da Meal Club e com mais de 20 anos de experiência no ramo corporativo, A escolha foi da Dra Marina Carlis e nós fomos até lá entrevista-lá.

Redação: Quem é a Doutora Marina Carlis?

Dra Marina: A Doutora Marina é uma entusiasta pela vida, que acredita que ela deve ser vivida e aproveitada ao máximo, que acredita que sonhos e desejos existem para serem realizados e que nunca é tarde para transformar os seus propósitos.   

Redação: Casada, tem filhos?
Dra Marina: Sou casada e tenho duas filhas, já casadas também. 

Redação: Dra. Marina o que te motiva?
Dra Marina: Sou motivada por fazer bem ao próximo. Nessa vida somos reconhecidos de duas maneiras, quem é você ou o que você faz pelas pessoas, quero ser lembrada por essa segunda. 

Redação: O que te levou a aceitar o cargo de Presidenta Meal Club?
Dra Marina: Primeiramente porque achei a ideia sensacional, além de ser uma necessidade do presente, também enxergo na plataforma o futuro. Segundo porque é uma possibilidade de ajudarmos pessoas, sem excluir ninguém.

Redação: Como você enxerga o futuro do Delivery no Brasil após essa Pandemia?
Dra Marina: A pandemia só acelerou uma tendência que era crescente no Brasil e no mundo, por isso o mercado do delivery não vai diminuir, ele só vai se reinventar e crescer a cada dia mais.

Redação: Quais são as suas estratégias para ajudar a evoluir e capacitar os colaboradores Meal Club?
Dra Marina: Treinamento, treinamento e mais treinamento.

Redação: Como você enxerga a Meal Club para os próximos anos?
Dra Marina: Eu enxergo a Meal Club como parte de uma grande revolução no modo de consumo, e que assim como surgiu essa enorme demanda do digital devido ao coronavírus, também irá surgir novas necessidades nos próximos anos, e a Meal Club com seu viés pioneiro, com certeza irá se adaptar para atender essas exigências que forem surgindo.

Redação: Considerações finais Dra. Marina, Deixe o seu recado!
Dra Marina: Nunca desista do seu sonho, apenas arranje uma maneira de concretizá-lo! 

Comentários
Assista ao vídeo