Viver - Esporte

3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire estreia em agosto

22 de Julho de 2020

Realizada totalmente online, Série A da LBFF vai reunir os 18 times da elite de Free Fire

 A 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A começa a partir de 22 de agosto, realizada totalmente online e com transmissão no Youtube, na SporTV e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A competição vai reunir os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentarão em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF funciona sob o sistema de pontos corridos.

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

As partidas da 1ª etapa da LBFF tiveram mais de 40 milhões de visualizações, levando em consideração as transmissões do YouTube, SporTV e BOOYAH!. A grande final, no dia 15 de março, teve pico com mais de 591 mil espectadores simultâneos, que viram a Team Liquid ser coroada campeã.

A data de volta da LBFF, 22 de agosto, marca também o aniversário de Free Fire, que completa três anos e promete um mês cheio de novidades. Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no FacebookTwitterInstagram a siga hashtag oficial #LBFF.

Veja abaixo os times que formam a Série A da LBFF:

B4
Black Dragons
Corinthians Free Fire
Cruzeiro eSports
Fear
FURIA
God Esports
INTZ
Kabum e-Sports
LOUD
NewX Gaming
paiN Gaming
Los Grandes
RED Canids Kalunga
Santos HotForex e-Sports
SS Esports
Team Liquid
Vivo Keyd

Comentários
Assista ao vídeo