Cultura - Viagem

Presentei o seu pai com Gift Stay do Txai Resort Itacaré

22 de Julho de 2020

Está chegando o dia de homenagear os homens das nossas vidas. Comemorado sempre no segundo domingo de agosto, neste ano o Dia dos Pais será celebrado no dia 09/08, mas de uma forma diferente, já que em muitas cidades as regras de isolamento social continuam rígidas. Pensando nisso, o Txai Resort Itacaré, localizado na Costa do Cacau, apresenta o Gift Stay. 

Hóspedes que optarem pela compra até o dia 01 de agosto podem usar o benefício até o dia 31 de março do próximo ano. O Gift Stay inclui 1 moqueca baiana à escolha para duas pessoas de peixe ou banana da terra (opção vegana), 1 passeio guiado para a Cachoeira do Tijuípe, upgrade de uma categoria com limitação ao bangalô luxo e late check-out garantido até às 14h. As diárias saem a partir de R$1650,00 + taxas com café da manhã cortesia para duas pessoas.

E os benefícios não param por aí! Reservando 4 noites o hóspede leva a 5 diária de presente. É ou não é o presente perfeito para você dar ao seu pai?

Além do pacote especial, hóspedes contam com seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e cardápio de massagens do Shamash Healing Space. Para massagens é preciso realizar o agendamento antecipado e o serviço é cobrado separadamente. Os confortáveis restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Importante destacar que para evitar a proliferação da doença, o Txai Resort Itacaré adotou medidas máximas de segurança de acordo com as orientações do Ministério da Saúde. Os clientes são prontamente informados de todas as novidades e as novas medidas estão disponíveis para conferência clicando aqui.

Serviço Txai Resort Itacaré

- Endereço

 Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48 

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

- Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

  • Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.  

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia. 

  • Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 - “Best Water Side Hotel”

2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

Comentários
Assista ao vídeo