Notícias - Na Mídia

Aprenda a ganhar mais seguidores no Instagram

21 de Julho de 2020

O instagram é a Rede Social do momento. A plataforma tem mais de 1 bilhão de usuários ativos todo mês e 500 milhões de acessos diários. Só no Brasil, são mais de 50 milhões de usuários.

Ou seja, para quem busca uma rede social para divulgar o seu trabalho ou ainda para quem quer tornar-se um influenciador digital, com certeza, deve ter o instagram como parte de sua estratégia.

Por isso, trouxemos para você, 4 dicas de ouro para aumentar o seu número de seguidores no instagram!

1 – Tenha um perfil completo

É imprescindível que você tenha seu perfil otimizado. Foto do perfil legal e atrativa, biografia criativa e objetiva. Ah, e claro, tenha um perfil público. comprar seguidores instagram brasileiros Também é interessante que todas as suas redes estejam vinculadas a sua conta no instagram, pois isso fará com que todos seus seguidores, das outras redes, tenham acesso as suas publicações.

2 – Conteúdo

Postar conteúdo com frequência é uma das regras de ouro para elevar o seu engajamento e atrair novos seguidores. Tente planejar o seu conteúdo e ter uma curtidas brasileiras regularidade na hora das postagens.

Diversificar o tipo de postagem também é essencial. Pense em usar todas os formatos e explore as possibilidades que o Instagram oferece.

Atualmente, o que tem dado muito certo para aumentar o engajamento é produzir conteúdo compartilhável e que ensine alguma coisa, assim, a pessoa pode usar o recurso “salvar”.

3 – Hahstags no Instagram

As hashtags são parte importante na hora de fazer um novo post. Elas são responsáveis por atrair um novo público para sua página e também encontrar interessados no seu conteúdo. Tente não exagerar e use programas que possam te ajudar a selecionar as melhores hahstags de acordo com o seu assunto.

4- Engajamento no Instagram

Interagir com o público é fundamental. Tente sempre responder as mensagens que você recebe, tanto no direct, como os comentários das postagens. E pense sempre em posts que possam fazer os seguidores se relacionarem com você. Vale tanto pra feed, como pra stories.

Comentários
Assista ao vídeo