Notícias - Televisão

Arnaldo Ribeiro estreia no revista do esporte nesta quarta-feira (22/7)

21 de Julho de 2020

Apresentado por Vladir Lemos, programa dá detalhes sobre o Derby Paulista e discute sobre a retomada do Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira (22/7), o Revista do Esporte coincide com a data de retorno dos times paulistas aos gramados, pelo campeonato estadual. O esportivo inclui uma prévia completa da partida entre Corinthians e Palmeiras com as últimas informações e notícias das equipes, bem como escalações e análises. O programa também passa a contar com a presença semanal do experiente jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro. Com apresentação de Vladir Lemos, vai ao ar ao vivo, a partir das 20h45, na TV Cultura.

Os tradicionais rivais paulistas Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (22/7), às 21h30, na Arena Corinthians. O confronto marca a volta do Campeonato Paulista, paralisado há mais de quatro meses por conta da pandemia de covid-19. O time alvinegro, em situação mais delicada na tabela, corre riscos consideráveis de não se classificar para a próxima fase. Na terceira posição do grupo D e com somente duas vitórias conquistadas em 10 jogos, o Corinthians tem 11 pontos na tabela (5 a menos que o segundo colocado, Guarani, e 6 a menos que o primeiro do grupo, Bragantino).

Já o Palmeiras se encontra na segunda colocação do grupo B, com apenas uma derrota sofrida e 19 pontos ganhos. A pontuação é a mesma do líder, Santo André, mas a equipe do ABC fica à frente pelo número de vitórias. Disputado com portões fechados pela primeira vez em sua história, o Derby é válido pela 11ª rodada da competição.

O time de comentaristas do programa também ganha reforço. Além do trio formado por Celso Unzelte, Vitor Birner e Roberto Rivelino, o Revista do Esporte passa a contar com o jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro, fechando o quarteto. Arnaldo passou por importantes jornais e revistas do país, pelos quais cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Na televisão, participou de alguns dos mais conhecidos programas de debate esportivo do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo