Cultura - Educação

eduK transmite ao vivo e gratuitamente curso de Serafina Checo sobre bolos para casamento

1 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A eduK (www.eduk.com.br), primeira instituição de ensino online do Brasil voltada para cursos profissionais, oferece gratuitamente, nos dias 01, 02 e 03 de outubro, das 14h às 18h, o curso de “Bolos para Casamento”. As aulas serão ministradas pela confeiteira Serafina Checo, que há mais de 40 anos faz bolos artísticos e é conhecida carinhosamente pelos profissionais de gastronomia como “grande mestra”.

“Vou ensinar o passo a passo da produção de bolos de casamento com até cinco andares, técnicas de decoração belíssimas, como arabescos com glacê real, estêncil, aplique com cortador e os maravilhosos trabalhos com flores, como campânulas, rosas com massa de chocolate, hortênsias e orquídeas”, explica Serafina.


Os alunos poderão conferir desde o preparo da massa e recheios, nivelar e montar o bolo no aro (prensagem), estruturas para sobreposições, o trabalho com a manga de confeitar até o cobrir bolos com pasta americana. 
“A vasta experiência da Serafina e os cursos que ela ministra pelos quatro cantos do Brasil, transformaram-na em referência na culinária. Queremos que os alunos da eduK aproveitem ao máximo a oportunidade de terem contato com essa excelente profissional neste curso que será transmitido gratuitamente e ao vivo”, diz Eduardo Lima, CEO da eduK.


Para assistir gratuitamente ao curso “Bolos de Casamento”, basta acessar o site www.eduk.com.br/ao-vivo. Ao longo das 12 horas, o internauta poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com a Serafina Checo, proporcionando um ambiente mais dinâmico de aprendizado.
Antes da transmissão ao vivo, o internauta pode adquirir o curso com 50% de desconto. Após a transmissão, ele estará à venda no site da eduK, no valor de R$ 299,00, parcelado em até 12 vezes sem juros.

Comentários
Assista ao vídeo