Colaboradores - Thiaggo Camilo

Portfólio da Redibra recebe o fenômeno mundial do pop Now United

14 de Julho de 2020

O grupo Now United, criado por Simon Fuller, nasceu com o propósito de inspirar, unir e mudar o mundo pela música e pelo respeito à diversidade.

Um grupo musical único, com 15 cantores e dançarinos talentosos – cada um representando um país diferente, incluindo uma integrante brasileira, Any Gabrielly. Rapidamente, está se tornando um fenômeno mundial da música pop e já atraiu milhões de fãs apaixonados.

Ao ser o primeiro grupo a proporcionar acesso livre a suas músicas e vidas em tempo real, por meio de plataformas digitais e sociais, o Now United desenvolveu uma relação imersiva e interativa com seus fãs, os “Uniters”.

Somando as redes sociais oficiais do grupo e os perfis individuais de seus integrantes, a fanbase conta com mais de 80 milhões de seguidores e inscritos. Any Gabrielly, integrante que representa o Brasil, possui mais de 7 milhões de fãs em seus perfis no Instagram e TikTok.

O grupo realizou quatro shows no Brasil em 2019, com ingressos esgotados em menos de 24 horas e ganhou como “Fandom do Ano” na premiação Meus Prêmios Nick 2019 – superando os fãs de BTS, Anitta e Luan Santana.

A missão da Redibra é aproximar os fãs brasileiros, oferecendo produtos oficiais e exclusivos que reflitam o espírito e os valores do grupo musical. Nunca houve um momento tão importante para a alegria e a mensagem positiva que o Now United traz.

Comentários
Assista ao vídeo