Colaboradores - Thiago Michelasi

Empresário Elton Barbosa, vice-presidente da APVS Brasil, fala sobre o setor de proteção veicular

14 de Julho de 2020

Novas aliadas dos empresários, as atuais tecnologias têm servido para facilitar o andamento de diversos negócios pelo mundo. Ao otimizar os serviços, a internet transformou variados setores em segmentos mais acessíveis para a sociedade, como é o caso da proteção veicular. Antes preso ao atendimento presencial, o ramo da proteção veicular se adaptou ao cenário digital e tem obtido destaque nos últimos anos.

Atualmente vice-presidente de APVS Brasil, o empresário Elton Barbosa entrou na associação com 25 anos e é um dos responsáveis pela expansão e sucesso da associação dentro da América Latina. Referência dentro do setor, ele diz que sempre trabalhou para atingir um bom desempenho e repassa essa filosofia para seus associados.

“Sempre fui muito sonhador apesar de as condições não serem favoráveis e ser desacreditado até mesmo por alguns familiares. Através de muita busca e insistência consegui construir algo muito relevante. Aos 25 anos conheci a APVS Brasil, depois de muita luta em outras áreas. Comecei como consultor, com o processo de vendas dentro do Rio de Janeiro e hoje sou o vice-presidente da associação. Uma guinada total na minha carreira”, conta o empresário.

Derrubando os obstáculos que passavam em sua vida, Elton Barbosa gradualmente formou equipes e devido aos bons resultados, foi convidado para fazer parte da equipe que ajudaria a APVS Brasil se tornar a maior marca do segmento na América Latina, mesmo tendo seus serviços apenas no país. Recentemente, a associação contou a participação do jogador de futebol do Flamengo, Diego Ribas, como garoto-propaganda, o que potencializou o alcance da APVS devido à grande influência do jogador.

“Pretendemos continuar expandindo a APVS, que possui um grande potencial de crescimento. Estamos perto de lançar a GO!TORO, uma fintech de meio de pagamento. Além disso, também estou investindo na minha agência de marketing digital, a Avazer. Tudo para continuar atingindo e transformando a vida de muitos dos nossos para que estes possam atingir seus objetivos”, confidencia o vice-presidente da APVS Brasil.

Com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, Elton Barbosa planeja utilizar seu canal no Youtube para ampliar o acesso de seus conhecimentos. Através vídeos e lives, o empresário pretende continuar compartilhar conteúdos relevantes para desenvolver e ensinar as pessoas a saírem do zero para uma vida plena nas mais variadas áreas.

Comentários
Assista ao vídeo