Colaboradores - Thiago Michelasi

Longe dos fast foods: aprenda como levar uma vida saudável com a chef Dani Faria Lima

14 de Julho de 2020

Inúmeros negócios estão correndo atrás para não serem tão impactados com a quarentena causada pelo COVID-19. A praticidade oferecida pelo meio digital é se tornou uma forte aliada para os mais diversos profissionais. Com um território ainda a ser explorado, os meios digitais já ofereciam muitos recursos para quem investia, principalmente agora com certa da população brasileira parada em suas respectivas casas devido à quarentena.


Justamente por isso, a chefe de culinária Dani Faria Lima está investindo ainda mais em suas redes sociais para compartilhar sua rotina de trabalho. Entre exercícios físicos e receitas, o dia a dia da chefe está regado de muitos itens leves e saudáveis, aspectos fundamentais para a vida de Dani. Apaixonada pela gastronomia desde pequena, a chefe se orgulha de ter resistido a tentação de alimentos prejudiciais à saúde.

Chef Dani Faria Lima
 

“Sempre valorizei uma alimentação saudável. Na era dos fast foods, ingressei no universo natural, mesmo com dificuldades financeiras e ingredientes de pouco acesso. Com uma grande vontade de cuidar da saúde, enfrentei diversos obstáculos e tenho me qualificado cada vez mais para potencializar minha carreira. Agora tenho especializações nacionais e internacionais na culinária saudável, estou bastante segura do meu propósito, compartilhando minha vivência como Personal Healthy Chef transformando o ato de se alimentar bem e saudável em um momento de prazer e bem-estar”, explica a chef Dani Faria Lima.

Com um público alvo majoritariamente feminino, Dani Faria Lima aumenta cada vez mais sua influência dentro da vida de seus seguidores. Tendo em vista os ótimos números em suas publicações, a chefe vai além do online e realiza treinamentos, presenciais ou on-line, para aprimorar a vida saudável de quem estiver interessado nos conhecimentos de Dani. 


“Caso seja um treinamento presencial, realizado apenas em Cuiabá, vou até o cliente e ensino para as pessoas da casa, a importância de se comer bem. É um trabalho extremamente competente e sério. Com as dificuldades atuais, tenho investido mais nos serviços on-line, tendo em vista que certa parte dos meus seguidores estão em casa. As videoaulas e lives estão funcionando a todo vapor!”, explica Dani Faria Lima.

Comentários
Assista ao vídeo