Cultura - Música

Pagode de Responsa

9 de Julho de 2020

Eles reúnem grande parte dos sucessos do pagode de todos os tempos. Inaraí, Lua Vai, Cilada, Recado à Minha Amada, Engraçadinha, dentre tantos outros hits, estarão na primeira transmissão ao vivo do Katinguelê, marcada para sábado, 11 de julho, às 17h.

Além de entretenimento de qualidade, o show será uma importante ferramenta de arrecadação para três ações sociais, Projeto Peri, #EuAchoUmAbsurdo e APAE de São Sebastião da Grama (SP).

O Katinguelê coleciona mais de 45 milhões de streams nas plataformas de distribuição digital, fato que confirma o sucesso da banda, que há mais de 35 anos atravessa gerações, levando alegria a uma legião de fãs. Aliás, ‘alegria’ é a palavra que melhor os define. Katinguelê significa ‘criança iniciante na capoeira’ e é nesse clima que eles irão protagonizar uma das lives mais aguardadas.

Formado por Udi (vocal/pandeiro), Téo (coro/reco-reco), Nino (coro/tantan), Mário (coro/repique de mão), Gui (cavaquinho/vocal) e Pedrinho (vocal/banjo), o Katinguelê comemora o bom momento e já anuncia algumas atrações para a transmissão de sábado. A apresentação ficará sob o comando do jornalista Thiago Rocha e o show terá a participação mais que especial do multi-instrumentista, Breno Faria. “Faremos uma roda de samba como nunca antes vista. A única coisa que podemos prometer é diversão do início ao fim, além daquele pagode com a nossa pegada inconfundível. Então, estejam preparados. O sábado promete”, diz Udi.

Para assistir a live do Katinguelê, acesse https://bit.ly/2Q2sVox

Comentários
Assista ao vídeo