Informes -

Especialista em harmonização facial ampliará seus cursos de capacitação em 2020

7 de Julho de 2020

Reconhecido internacionalmente com um dos melhores em sua área de atuação, Cassio Bruno ressalta a crescente busca pelo procedimento em todo o mundo

O cirurgião dentista Cassio Bruno Martins dos Santos, referência nacional em Harmonização Orol Facial (HOF), ampliará o alcance de seus cursos de capacitação em 2020. Sua meta é atingir o maior número possível de cidades brasileiras. Nos próximos dias será aberta a agenda de curso “The Unique 2020”, no Rio de Janeiro, onde já existe, inclusive, uma lista de pré-inscritos.

O especialista, que já atende em mais de 12 Estados, destaca a importância e o crescimento da procura pelos procedimentos da HOF no mundo, tanto por pacientes que desejam procedimentos estéticos menos evasivos, quanto por profissionais da área que querem ampliar seus serviços e buscam com o especialista conhecimento e alta performance nos cursos oferecidos.

“Nosso foco este ano será a ampliação dessas capacitações para outras cidades brasileiras. É incrível como tem excelentes profissionais na área. Meus alunos me surpreendem muito e saem do curso aptos para a prática. Ainda este mês vamos abrir a agenda de curso THE UNIQUE 2020 e queremos que outros estados possam também ter a oportunidade de aprender em suas cidades”, destacou Cassio Bruno.

Crescimento

O cirurgião dentista comemora os bons resultados conquistados em 2019. Segundo ele, o número de procedimentos aumentou 30% em cidades como Rio, São Paulo e Goiânia em comparação com o ano anterior. Também foi registrado um crescimento de 20% em outras nove cidades onde o especialista atua. “Para 2020 estamos nos organizando para um aumento ainda maior, pois as agendas já estão quase lotadas. Cada vez mais as pessoas percebem os enormes benefícios da HOF”. 

Os cursos ministrados pelo especialista seguem essa mesma linha de crescimento, inclusive fora do Brasil. Ele já foi convidado para fazer suas capacitações em Nova Yorque, Miami, Orlando, Los Angeles e Boston. “Seguimos, eu e minha equipe, nos organizando para continuar atendendo as essas demandas, porém novos convites sempre surgem. Recebi recentemente um convite para ministrar um curso em Dubai e Londres, que são excelentes oportunidades para difundir e ampliar meus conhecimentos, além de um enorme reconhecimento para os profissionais brasileiros da área”, acrescentou.

Histórico

Cassio Bruno Martins dos Santos, 30 anos, é cirurgião dentista especialista em Harmonização Orol Facial. Nascido no Rio de Janeiro, atualmente ele reside na Barra da Tijuca e é reconhecido internacionalmente como um dos maiores em sua área de atuação.

Comentários
Assista ao vídeo