Informes -

Tiago Ravaiani se destaca no Instagram com doses de motivações diárias

6 de Julho de 2020

O capixaba Tiago Ravaiani, natural de Guarapari no (ES) vem se destacando com a criação de conteúdo digital, com intuito de levar equilíbrio emocional e esperança aos seus seguidores. Segundo ele esse crescimento se deu pela fácil interpretação do público aos seus textos, vídeos e mensagens que retratam o cotidiano da maioria das pessoas. 

Seus Stories vêm ganhando visibilidade diária com milhares de visualizações, com boas histórias, reflexões, mensagem de otimismo e um pouco do seu próprio cotidiano. Reconhecido na rede por suas mensagens de motivação e conselhos para vida. Caiu no gosto de seu público que por sua vez interage e compartilha seu conteúdo na rede.

Se tratando de reconhecimento o influencer já caiu no gosto de vários famosos, conforme vídeos postados em sua página. Ele associa sua agenda profissional corrida ao trabalho digital, que para ele é um compromisso de vida. “Devida a proporção desse crescimento em minha rede, vejo com responsabilidade lidar com a emoção das pessoas”.

Tiago criou um bordão que logo caiu no gosto de seus seguidores, com um bordão de fácil aceitação, a hashtag “continua” tem crescido muito devido os compartilhamentos de suas mensagens por seu público que espera diariamente suas postagens.

Quando perguntado sobre o motivo de Tiago utilizar a hashtag  “continua”, ele não mede as palavras. “Devemos continuar nossos sonhos, nossos projetos nossa vida. Nosso maior desafio é estar bem emocionalmente diante de tudo que vivenciamos no nosso dia-dia, muitos estão ao nosso redor, mas não andam com nossos sentimentos, temos que ter a responsabilidade de buscar nosso melhor diariamente, ajudar outras pessoas faz parte desse processo, acredito. Esse é minha contribuição na vida das pessoas”, afirma Tiago.
Referência motivacional no Instagram Tiago vem ganhando espaço em todo Brasil. Como influenciador digital do bem, como ele mesmo se considera.
Tiago relata que pretende até o fim do ano lançar o livro que por sua vez é tão aguardado por seus seguidores. 

Para quem quiser acompanhar o trabalho de Tiago Ravaiani, basta acessar o perfil no Instagram @tiagoravaianix.

Comentários
Assista ao vídeo