Viver - Moda

Nova coleção casual: FILA resgata suas origens; Os designers não se esqueceram dos shapes atemporais

1 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FILA apresenta um resgate às origens em sua nova coleção, com peças democráticas que mesclam a característica esportiva da marca com a influência do design italiano. 

Intitulada Vero, palavra italiana que significa verdade e que reforça toda influência do país europeu no desenvolvimento e criação das novas peças, a nova coleção da marca é arrojada, jovem e com fortes elementos de casual , running e tennis, universos nos quais a marca transita originalmente. 

Atenta aos detalhes e com cores marcantes como o marinho, azul royal, coral e esmeralda, as peças traduzem a união do clássico com o moderno. Alguns modelos carregam um bordado alusivo à bandeira da Itália, dando o tom elegante e sofisticado para a nova coleção. O azulegismo, também chamado de Porcelain Print, em tons claros aparece em diversos momentos, tanto em acabamentos como em estampas.

Os designers não se esqueceram dos shapes atemporais adaptado ao gosto dos brasileiros, que privilegiam os movimentos e a espontaneidade, transportando para as peças toda a leveza, própria de uma coleção que chega às lojas em plena temporada primavera-verão.

De acordo com Eduardo Milanezi - Gerente de Produto Fila, toda essa atualidade transmitida por Vero, aliada ao know-how da FILA em produzir moda, faz da marca uma especialista em estilo, um verdadeiro passeio por terras italianas. "Acredito que conseguimos transmitir essa nossa verdade, esse resgate que propicia à marca comunicar o que tem de melhor em termos de moda e lifestyle, que sempre estiveram presentes em seu DNA", completa Milanezi.

Para a campanha foi produzido um catálogo onde a ambientação foi inspirada na Itália com toda elegância e charme da atualidade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica:
Foto: Fabio Bartelt 
Beleza: Max Weber
Styling: Felipe e Ricardo Bruno (Gêmeos)
Direção de Arte: Agência Craft
Produção Campanha: Agência Craft
Modelos: Ariana Dechen (Ten) e Murilo Casthellani (Closer)

Comentários
Assista ao vídeo