Notícias - Televisão

Rede Brasil de Televisão estreia novo Programa

3 de Julho de 2020

A partir do dia 06 de julho, estreia na Rede Brasil de Televisão, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h30, o programa “A Hora da Verdade” como apresentador Kleber Leite.

O projeto conta com muita informação, sem deixar o bom humor e um senso crítico de lado. Muitas notícias, entrevistas, comentários e games interativos com prêmios como nos quadros; “Hora da Bola” os espectadores disputam para fazer parte da brincadeira e ter a oportunidade de tentar a sorte. Quem for mais rápido, e conseguir falar com a produção, tira um número na roleta e pode sair vencedor!

O que será que tem dentro da Maleta Azul? Outro quadro que promete muita descontração., afinal, o que está escondido pode ser qualquer objeto que caiba dentro dela. A regra do desafio é clara: acertou, ganhou!

Na semana de estreia, Kleber Leite receberá diversas celebridades como; Coronel Telhada, deputado estadual por São Paulo, Dr. Fabio Pinheiro Lopes, diretor do DHPP, com mais de 20 anos de experiência e diversos casos bem resolvidos entre outros.

Não percam! É dia 06 A Hora da Verdade Com Cleber Leite.  

Comentários
Assista ao vídeo