Notícias - Na Mídia

A influencer Anlive Bhawan explica como ter um corpo em forma no inverno

2 de Julho de 2020

A Influencer Anlive Bhawan compartilha dicas de estética em suas redes sociais e causa burburinho entre internautas, que obtém resultados positivos, seguindo os conselhos da loira.

O inverno chegou e com ele um trio que parte dos brasileiros terão de enfrentar: o frio, a quarentena e o aumento de peso. 

Depois de meses com muito calor em alguns estados, parte dos brasileiros que não conseguiram respeitar o isolamento social mantiveram suas rotinas, afim de dar continuidade às  tarefas como, caminhadas nos parques, praças, ciclovias e até mesmo em praias, que por muitas vezes estiveram lotadas nos finais de semana.

A história muda ao entrar o inverno, fazendo com que toda a empolgação de ir às ruas para uma caminhada rotineira, ou se exercitar em parques, venha à calhar. 

No frio, a rotina de alguns brasileiros mudam completamente por falta de estrutura para receber a estação. Por não existir climatização em ambientes públicos e, com o valor elevado em vestuários de qualidade, capazes de aquecer uma pessoa por completo em ambientes externos, causam o aumento da permanência da população em suas casas e a diminuição de atividades físicas, sejam elas em ambientes externos ou internos, fazendo com que a prática de exercício físico deixe de ser prioridade no dia a dia de todos.

Por isso, nessa estação complicada para os cidadãos desse nosso país tropical, muitos deixam de lado os cuidados com o corpo, cancelando as práticas de  atividades físicas e aumentando o consumo de alimentos calóricos, ocasionando no indesejado aumento de peso e, em consequência disso, surgem os problemas de saúde. 

A empresária Anlive Bhawan, técnica em publicidade, gestora de marketing e especialista em vendas, muito conhecida em suas redes sociais por compartilhar sua  rotina de trabalho com seguidores, além de dividir o seu dia a dia e publicar notas diárias sobre dicas de beleza, ultimamente vem atualizando seu espaço digital com o assunto de estética, onde a mesma apresenta seus produtos e tratamentos preferidos capazes de melhorar a aparência e qualidade de vida de quem vier a utilizar.

Após obter resultados extraordinários em número de visualizações e o retorno positivo do seu público, a influencer está realizada com o sucesso que vem causando, gerando grande retorno para marcas envolvidas e influenciando seguidores à melhorarem a qualidade de vida.

Instagram: https://www.instagram.com/anlivebhawan/

Comentários
Assista ao vídeo