Viver - Moda

Nova campanha da Óticas Carol tem modelos exclusivos de Vogue Eyewear

30 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova campanha publicitária de Primavera 2013 da Óticas Carol, rede de franquias que mais cresce no Brasil, é a primeira da marca Vogue Eyewear produzida especialmente para o País com óculos de modelagem e cores exclusivas que somente vão ser vendidos nas lojas da empresa espalhadas por todo território nacional.

Segundo Rejane Machado, diretora de Marketing da Óticas Carol, foram investidos R$ 3 milhões em mídia na campanha. “A nossa expectativa de vendas é um crescimento de 15% comparando com o mesmo período do ano passado e superando as vendas do comércio em geral”, destaca.

Além do preço - a partir de 10 parcelas de R$ 27,90 - e da exclusividade, outro diferencial é o filme publicitário, que tem como estrelas os novos embaixadores da Vogue Eyewear para o Brasil: os tops Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Evandro Soldatti, que foram fotografados por Jacques Dequeker.

A nova campanha da Óticas Carol continua também evidenciando óculos como uma ótima opção de presente e destacando o produto como acessório de moda fundamental para compor looks estilosos e modernos.

Rede nacional – O filme publicitário de 30’’ e 15’’ vai ser veiculado na Rede Globo e nas emissoras em pay-per-view GNT, Multishow e Universal Channel, todas pertencentes ao grupo Globosat. Também foi criada uma versão de 60’’ para a internet, que pode ser vista no site da Óticas Carol e nas redes sociais. Anúncios também estão sendo veiculados em revistas de circulação nacional como a Revista Caras.

As peças publicitárias criadas pela Comunicação Explícita e que estão nas vitrines de todas as lojas da Óticas Carol ressaltam bem o DNA da marca e a campanha da Vogue Eyewear desenvolvida especialmente para o Brasil, com muitas cores e destaque para os óculos exclusivos da nova estação.

Rejane Machado ressalta que essa nova campanha é mais uma boa oportunidade para o consumidor que pode encontrar nas lojas produtos de qualidade, de marcas conhecidas internacionalmente, como a coleção de Vogue Eyewear. "Hoje somos uma empresa nacional e com este poder de negociação oferecemos grifes desejadas, com modelos exclusivos, preços acessíveis e planos de parcelamentos que atendem as necessidades de nossos clientes", conclui.

Comentários
Assista ao vídeo