Cultura - Música

Wilson & Soraia

1 de Julho de 2020

Foram muitos bailes na vida de Wilson e Soraia. Uma passagem da Soraia pelo Grupo Play Ground junto com os irmãos Ademar e Salete nos anos 80 pela gravadora RCA, uma passagem  pela Banda A Moda da Casa em 1981 também com irmãos incluindo ai o Wilson, pela gravadora RGE.

Mas foi em 1991 que tudo aconteceu de verdade na vida dos irmãos Wilson e Soraia.

Convidados a participar do Festival Rímula pelo SBT, chegaram em 2º lugar e foram contratados pela gravadora Som Livre. O grande sucesso Mais uma noite sem você, até hoje é lembrado nos quatro cantos do país além de pra sempre vou te amar, Estrela e Luar entre outros vários.

No ano 2000 foram indicados ao Grammy Latino da Musica em sua primeira edição para a America Latina como um dos quatro melhores álbuns da musica Sertaneja do Brasil juntamente com Zezé de Camargo e Luciano, Roberta Miranda, Sergio Reis, este o vencedor desta edição.

Em 2002, a dupla deu um tempo e passados 10 anos em 2012 os irmãos retornaram aos palcos.

Logo na volta tiveram a musica Cansei de Chorar inclusa na trilha sonora da novela Balacobaco da Tv Record

Desde o retorno da dupla até o presente momento já lançaram algumas musicas de sucesso e também alguns clipes como das musicas “Por causa de você” e “Vivo Por Ella” que determina o grande potencial desta dupla que desde 1992 vem marcando com sua personalidade o seu espaço na musica sertaneja.

Sempre lembrados por artistas como Maria Cecilia e Rodolfo, Thaeme e Thiago, Adson e Alana, entre outros, como verdadeiras referências pela nova geração de Duos, o qual muito se orgulham.

Wilson e Soraia estão em todas mídias sociais e também nas plataformas de musicas além do site www.wilsonesoraia.com.br

Com toda essa situação de isolamento social que estamos vivendo, a dupla Wilson e Soraia, pensaram em fazer algo que os satisfizesse e que ao mesmo tempo, pudesse levar uma mensagem de paz para os todos os corações, tão atribulados com tanta incerteza.

Pensaram também que teria que ser uma mensagem em forma de música.

E ela chegou. Uma adaptação (tradução), feita pelo Wilson, da música The Prayer, que originalmente é cantada por Andrea Bocelli e Celine Dion, que tem essa mensagem que sugere a paz e a tranquilidade.

Com muito carinho e dedicação, preservando o arranjo original e também a dinâmica orquestral, apresentamos pra vocês a nova musica de Wilson e Soraia,“A NOSSA ORAÇÃO”.

Que ela possa ser um alento para o seu dia e que você possa através dela fortalecer aquilo que te move e que te leva. A sua fé. 

Comentários
Assista ao vídeo