Cultura - Música

Arraiá com Paula Fernandes: live solidária resgata tradições de São João

30 de Junho de 2020

A apresentação será realizada no domingo, dia 5 julho, a partir das 17h. A transmissão é gratuita no canal da cantora no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCvnl2_zQCEzGzjRzsityDYQ)

A cantora Paula Fernandes já se prepara para uma nova live solidária no próximo domingo, dia 5 de julho. Honrando o tom das tradicionais festas de São João, o ‘Arraiá com Paula Fernandes’ terá tudo como manda o figurino: decoração temática, fogueira para esquentar o clima, comidinhas típicas, brincadeiras e muita música boa. Além do propósito beneficente que permeia as apresentações online da artista, a festança promete manter acesa a chama da folia caipira e fazer todo mundo dançar até o anoitecer. O show será transmitido gratuitamente pelo canal da cantora no YouTube, a partir das 17h (https://www.youtube.com/channel/UCvnl2_zQCEzGzjRzsityDYQ).

“As festas de São João estão entre as minhas preferidas do ano, é uma época linda, cheia de alegria e comidas que eu amo. Eu não poderia deixar de fazer uma homenagem e matar um pouquinho da saudade. Estamos preparando com muito carinho. Quero ver todo mundo arrastando os móveis da sala para dançar com a gente”, conta Paula Fernandes. 

Como em todo arraiá, o forró, xote e o sertanejo são os ritmos que dominam, que se completam e agitam o público. Assim, o repertório será diferenciado, trazendo o melhor desses mundos na voz apaixonante e inesquecível da cantora. E, claro, os maiores sucessos de sua carreira também marcarão presença. Já o cenário para essa festa não poderia ser outro: o seu sítio em Belo Horizonte, com a vista deslumbrante e rodeada de natureza. Todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) serão respeitadas ao longo da apresentação. 

O show solidário conta também com a parceria de grandes marcas que abraçaram a causa ao lado artista, sendo elas as lojas Riachuelo, a viação Águia Branca, a companhia Special Dog e ainda o apoio da Fi Telecom. As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, como Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doações é livre. 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

Comentários
Assista ao vídeo