Colaboradores - Thiaggo Camilo

Gabigol lança seu personagem infantil Gabigolzinho

30 de Junho de 2020

Gabigol se tornou referência pelos seus gols em campo e também pelo seu jeito carismático. Assim, o jogador ganhou a torcida de norte a sul do Brasil e em toda a América do Sul.

A fim de se aproximar ainda mais do público, acaba de chegar ao mercado o personagem infantil “Gabigolzinho”.

Fruto da idolatria pelo camisa 9 do Flamengo, “Gabigolzinho” inspirou e protagonizou o episódio do quadro Flamiguinhos, #TodoMundoÉEspecial, na FLA TV.

“Aceitei o convite imediatamente. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido“, conta o artilheiro.

Gabriel foi peça fundamental na criação do personagem, junto da 4ComM Carrer Management, empresa que faz a gestão de sua carreira. Em um segundo momento, o conteúdo foi divido e produzido com a empresa BIRDO, especializada em animação e criação de personagens.

O Gabigolzinho faz parte de uma série de produtos licenciados com a marca GABIGOL que deverão ser lançados em breve. Além do personagem, no início da semana, o Rei da América lançou sua coleção de chinelos em parceria com a empresa Kenner.

Comentários
Assista ao vídeo