Notícias - Na Mídia

Instagram de Alê Kleis traz lives imperdíveis durante a pandemia

30 de Junho de 2020

Nessa pandemia de COvid-19, a empresária Alessandra Kleis conseguiu substituir dicas de roteiros de viagens que não puderam ser feitas por “lives” realizadas com profissionais de diversos segmentos para abordar assuntos ligados à profissão do entrevistado ou assuntos diversos.

O perfil Dica das Twins (@alessandrakleis) é um sucesso pela maneira como aborda os roteiros de viagem, trazendo detalhes que não se encontra em blogues de viagem. Nas “lives” realizadas até agora, Alê Kleis, ao lado de sua irmã Lyvia Kleis, já entrevistou profissionais da área da saúde, especialistas em viagens, estilistas, perfumistas, entre outros.

As “lives” estão salvas no IGTV do perfil do Instagram. Mais dicas de viagens e outras curiosidades também se encontram no site do Dica das Twins (dicadastwins.com.br). 

E quando não está viajando, a empresária cuida de todos afazeres da empresa que mantém com sua irmã, o Armazém e Aroma, uma saboaria artesanal com estilo vintage e europeu no interior de São Paulo, e agora com um reformulado site para compras diretas na internet: armazemearoma.com.br.

(Link Instagram: https://www.instagram.com/p/BsI9FZzjqnl/?utm_source=ig_web_copy_link )

Comentários
Assista ao vídeo