Colaboradores - Thiago Michelasi

Gustavo Silva, Mister Fitness e Mister Santa Cruz das Palmeiras, faz sucesso como modelo e atleta

29 de Junho de 2020

Gustavo Silva, de 24 anos de idade, criado em Santa Cruz das Palmeiras, cidade do Interior de São Paulo, tem se tornado cada vez mais referência nas sua região e no país devido o seu trabalho como modelo e sua dedicação na preparação do seu corpo para os campeonatos fitness. O virginiado de 1.87 m de altura e 95 kg distribuídos em um corpo escultural, foi revelado para a carreira artística no ano de 2017 quando participou do concurso Mister Brasil Oficial, conquistou o TOP 6 dos homens mais belos do país e também o título de Mister Fitness.

Graças a sua conquista no concurso nacional, Gustavo passou a compor o time dos homens mais belos do Brasil, coordenados pelo Miss e Mister Brasil junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza, e iniciou a traçar sua carreira dentro do mundo da moda e da beleza.

Como modelo, Gustavo passou a realizar inúmeros trabalhos fotográficos, entrevistas em portais nacionais, programas de televisão e campanhas para grandes marcas, tudo isso liderado pela Michelasi Assessoria que empresaria o modelo e pela ATTO Mgt, uma das maiores agências de modelos de São Paulo que é responsável pela carreira do modelo.

Além disso, Gustavo, que já foi militar da Força Aérea durante 3 anos, diariamente trabalha no sítio de sua família onde cuida de diversas atividades, como cuidados com as plantações e com o gado e é apaixonado pelo que faz.

Persistente, esforçado e vaidoso, ele já conta com mais de 12 mil seguidores em suas redes sociais e é referência a todos de sua região. Recentemente Gustavo foi convidado novamente pela organização do Miss e Mister Brasil para retornar aos palcos e disputar novamente o maior título da beleza masculina oficial do país.

Gustavo promete se preparar o máximo possível para conquistar o título e também para disputar os demais concursos fitness que sempre é convidado. Além disso, garante que vem muitas novidades ainda em 2020 que irá surpreender a todos.

"Sou um um tipo homem que gosta de cultivar o campo, amo os animais e coloco sempre Deus e minha família acima de tudo. Almejo sempre um futuro promissor e ainda acredito no bem que à dentro de cada um de nós. Minha força de vontade e minha dedicação me deu grandes conquistas. Desejo sempre conquistar coisas novas. Com muito foco, determinação e fé, sei que Deus há de me proporcionar sempre o melhor!" encerra o modelo Gustavo Silva.

Saiba mais sobre o modelo Gustavo Silva através do Instagram: instagram.com/guuhsilva20

Comemorando ainda o mês junino, confira o ensaio em estilo caipira, que o modelo Gustavo Silva fez com o renomado fotógrafo Ronaldo Gutierrez e com a produção de Thiago Michelasi:

Comentários
Assista ao vídeo